Manos e Manas do Fã Clube

domingo, 12 de setembro de 2010

Quem será Caio em Bela a Feia 2. ??






Quem acompanha a novelinha sabe, que temos um  novo personagem, conhecido como Caio, no qual deu o que falar nessa semana, na novelinha. Selecionamos aqui 3 atores da Record, onde por meio da ajuda de vocês, conheceremos o mais novo ator que fará parte do elenco de BAF 2.




Bom pedimos encarecidamente que votem, naquele ator, que na opinião de vocês se encaixaria no papel de Caio em Bela a Feia 2.
encerramos a votação na Quarta-Feira e no mesmo dia saberemos qual desses atores será Caio. Bom meninas, votem naquele, que na opinião de vocês ficaria mais gato sem blusa, e que deixaria Rodrigo com um ciumes de matar.



Léo  Rosa


Marcos Pitombo

Leonardo Vieira

9 comentários:

Luciane Maria disse...

Ain gente muito gato os 3, tá dificil , mais eu escolheriaa, hm...
Léo Rosa, uiiii lindooo!

Unknown disse...

amigas .. O Blog esta Liindo.. eu voto em Léo Rosa.. ♥ rsrsrsrs... liindo liindo.. ♥

Merayale disse...

Gente eu amo os três uiiii g-zuis um pra cada dia da semana kkkk Mas fico com o Leo ele é pario duro pro lindo do Ursinho pimpão ( Bruno Ferrari)Claro q Bruno é perfeito mas o CAIO tbm tem q ser além de bonito por dentro bonito por fora.Não chega num Rodrigo mas fik perto kkkkk
meu voto Leo Rosa

j disse...

ah pai todos são gatos eu ficaria com todos ahaha safadenha mas eu fico com o léo ele é um pão .

Unknown disse...

Uii, acho que o Léo Rosa!! mas o Rodrigo ficaria com ciumes até se fosse do .... bom deixa para la kkkkk
NÃO VEJO A HORA QUE CHEGUE SABADO, TINHA ME RECUPERADO, AGORA ESTOU QUASE ENFARTANDO DE NOVO D:

Anônimo disse...

ta eu aki de novo putz grilla ja viciei nessa novelinha mas bom vamos ao q interessa q duvida cruel ainn como eu sofro rsrsrsrs mas vai marcos pitombo mt lindoo o rodriguete vai morrer de ciumes bjos...

Luciane Maria disse...

Na minha opinião o Fernando irmão da Gi, rsrsrsrsrsrr #off ♥ eitaaa q o Léozinho totozinho tá ganhando! voto nele de novo ♥♥♥

Rafa Custódio disse...

haha, fico com o Marco! :)

Filhas da Gitie disse...

Votação encerrada o caio Será
(Léo Rosa)..
Obrigado para todos os que votaram e os que acompanham a nossa noveliha!