Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 4 de setembro de 2010

12º Capitulo de BAF 2

................................................................................................
Os negócios na Mais Brasil iam de vento em polpa
Bella foi considerada a melhor Presidente da America Latina em uma importante revista de Publicidade.
Rodrigo nem foi citado nessa revista!
Fernanda não gostou nenhum pouco da matéria.
................................................................................................


Bella, Rodrigo e Hellio tomam café da manhã juntos...
Hellio se despede dos pais e vai brincar...
Bella antes de sair relembra Rodrigo do compromisso de logo mais a tarde. Não se esquece de ir comigo levar nosso filhote na nova escola nova!
Rodrigo: Bella não esquecerei estarei aqui no hora certa. Meu beijo tenho que ir
Eles se despedem com um beijo... Bem apaixonado!
...............................................................................................




Fernanda aparece na Dobradinha Filmes e pede a Rodrigo sua companhia numa partida de Tênis!
Rodrigo aceita e esquece seu compromisso de logo mais a tarde.
Bella Liga para Rodrigo só da caixa postal....
Já é muito tarde e não da mais para esperá-lo...
Bella liga pela ultima vez e deixa recado.
Mais uma vez você não cumpriu com sua palavra. Vou levar Hellio para escola sozinha. E desliga com raiva!
Hellio mamãe, papai não vem mais?
Bella: não meu filhote ele mandou beijos e disse que quando voltasse a noite brincava muito com você!
Hellio: triste fala então vamos vou pegar minha mochilinha!
Bella percebe que ele está triste mais tenta animá-lo. Se você andar rápido eu te dou o que a Hortência te comprou
Hellio: meu livro de Biologia?
Bella: sim, sim ele está guardado
Ele até se anima um pouco, mais nada que o fizesse esquecer o toco que levou de seu pai! Ele estava com o coraçãozinho apertado
Hellio: já voltei mamãe, cadê meu livro?


Bella: está aqui você vai querer levá-lo para a escola?
Hellio: sim, sim mamãe nesse livro fala da minha “Maria Peidona”
Bella Ri....
Quem chegar por último no carro é mulher do padre!
Helio corre e entra no carro primeiro
Bella: meu filhote ganhou!
Hellio: mas a senhora não correu!
Eles riem...
................................................................................................


Ao chegar á escola.
Todos estavam acompanhados de seus pais menos Hellinho, que veio só com a mãe!
Hellio: ao ver a cena fica triste e fala: mãe não quero que a senhora me leve até a porta eu vou sozinho!
Bella: Mas meu amor quero conhecer seus professores!
Hellio: depois a senhora conhece! Quero entrar sozinho.
Bella: então tá, já que você quer assim, eu te pego mais tarde beijos...
Hellio desce do carro e fica olhando os pais se despedirem de seus filhos.
Bella olha seu filhote triste não agüenta desce do carro e vai até ele
Hellio: mãe não quero entrar!
Bella: vamos meu filhote eu te levo até sua sala!
Hellio vê que sua mãe sempre está ali quando ele precisa pega em sua mão e fala vamos estou pronto!
Bella fica feliz por Hellio ter aceitado ela ir até sua sala...
Hellio: tchau mamãe até mais tarde!
Bella: tchau filhote...
.................................................................................................................................................
Bella volta para o carro super furiosa com Rodrigo e liga para a Dobradinha Filmes...
E fica sabendo que ele saiu com Fernanda para jogar tênis no clube...
Bella vai até o clube vê os dois sentados em uma mesa rindo e conversando.
Bella chega a mesa e fala.
Posso falar com você ou tenho que marcar uma hora com sua secretaria?
Fernanda Ri com a situação!
Rodrigo: meu amor o que foi?
Bella anda em direção à saída
Rodrigo vai logo atrás.
Fernanda fica com raiva por ter sido deixada plantada
Rodrigo: Bella, para e me explica essa cena na frente da minha cliente?
Bella não agüenta para e bate na cara do Rodrigo.
Fernanda vê a cena de longe e acha graça!
Bella: você como sempre está colocando os negócios na frente da família, cadê o meu Rodrigo que estava comigo sempre? N ão te reconheço mais! Ontem você voltou a ser aquele Rodrigo, mais hoje ele não está mais , eu fui levar o Hellio a escola sozinha por que o pai dele estava ocupado jogando tênis.
Rodrigo: meu amor me desculpa! Eu prometo que...
Bella o interrompe... Você precisava ter visto a carinha do nosso filho ao ver que o pai não estava com ele! Ele está decepcionado com você.
Bella chora e vai embora! Sem esperar ouvir mais nada de Rodrigo!
Bella desmarca todas as reuniões da tarde e vai em direção a casa de Petrópolis falar com Vera.
..................................................................................................................................................
Na escola todos se apresentam chega a vez de hellinho
Daniela: sua professora pergunta quem trouxe você hoje ao colégio! Aposto que foi seu papai e sua mamãe!
Hellio: não professora vim só com minha mamãe , meu pai não tem tempo mais para mim!
Daniela manda-o sentar e percebe sua tristeza.
.........................................................................................................................................................


Continua.....

5 comentários:

Unknown disse...

Ah Paaii.. esse Rodrigo Hein...rsrsrsrs.. quero Muuiito Saber o Próximo Capitulo..amigas.. a História esta muuiito Maravilhosa.. eu estou amando.. quero Muuiito saber o que vai acontecer com Rodrigo e Bella .. depois que a Fernanda chegou... aaaii.. ameeii.. ♥ Vcs são Maravilhosas.. o Blog de vcs.. esta cada dia Maiis Liindo.. ♥

FC gitie oficial(rs) disse...

Adoreeei como sempre foi um grande prazer fazer um episódio e podem sempre contar comigo como sempre ta tdo de boom mt boom

Unknown disse...

AAH PAI!! ESTA OTIMAA, ESTOU AMANDOO *-* " TIRANDO A VONTADE ENORME DE QUEBRAR A CARA DA FEFEIA >:) " ELA VAI VER QUANDO A FAMILIA ESTIVER BEM *-* VAI QUEBRAR A CARA DELA HAHAHAH. ESTOU BEM RSS #ALOKA POSTA MAIS *-*A

Merayale disse...

Ai Deus ta muuuiiiittoo bom sua má eu choro assim sou uma manteiga.. # alok.... Não meche com minha Bela fiko lok da vida afff esse Rodrigo vai se vê comigo...Mas até sabado q vem to seca de curiosidade kkkkk e morro ....a cuklpa é de vcs...

Luciane Maria disse...

Bom que Fernanda safadênha mais uma vez, atrapalhou a vida do nosso casal preferido. Rodrigo como sempre caindo na lábia dela, e o coitado do Helhinho anda cada vez mais triste com o pai. O que será que vem por aí!? Curiosos?! Então não deixem de acompanhar BAF 2 !!!! besitos ♥