Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 18 de setembro de 2010

Bela VS Bela joguinho !!! e com fim (Juramos)

Bom  hoje eu  vim um pouco Arrumada a empresa que o  normal e ai  como  estou?



Hã??.




 To  gatinha!


São seus olhos



Posso falar uma coisa? 

Você vai acreditar em Mim?



Já sei até sobre o que  você quer falar!



Você vai falar ?


 Mentira Jura?

(SIM JURAMOS )

"Anabela Palhares"

Juramos que Bela a Feia foi a melhor novela do  mundo!
Juramos que sempre achamoa Bela mais linda que a Cintia!
Juramos que  nunca vimos casal mais bonito!
Juramos que nunca vimos um elenco tão  bom!!
Juramos que nunca esqueceremos esse sorriso!
muito menos o seu  riso (hânhânhân)
Juramos tanta coisa que  vai até o  infinito!
!Juramos que  juramos!

!!AI QUE AMOR POR MIM!! (Hân Hân Hân)





2 comentários:

Rafa Custódio disse...

Amei!

j disse...

HAAH ADOREI MANA @GITIE TE AMO MUITO LINDA MANAS EU AMO VCS