Manos e Manas do Fã Clube

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

16º Capitulo de BAF 2

Rodrigo pergunta a Bella o que Caio faz ali. Bella diz que tinha uma reunião marcada com Caio, mais que não estava com cabeça para realizar a tal reunião, foi quando decidiu ligar para Caio, para desmarcar a mesma, Caio percebeu que ela não estava bem e o mesmo se ofereceu para conversar. Rodrigo diz que não consegue entender o fato de Caio está sem blusa. Bella explica que minutos antes dele chegar, ela havia derramado na blusa de Caio um copo com água, fazendo com que o mesmo tirasse a blusa pra secar. Rodrigo briga com seus próprios sentimentos, para não brigar com Bella, no fundo no fundo, ele não tinha engolido essa história e estava morto de ciúmes, mais mesmo assim ele se mostra compreensivo, deixando Bella surpresa. Rodrigo entra e conversa com Caio sobre negócios enquanto a blusa do mesmo seca, minutos depois Caio diz que precisa ir, pois tem compromissos marcados para logo mais, deixando assim Bela e Rodrigo sozinhos.
....
Bella: Sabe Rodrigo, hoje você me feriu muito, na verdade não só a mim, como também a Hellinho que se chateou muito pelo fato de o pai não ter cumprido mais uma vez com o que havia prometido.
Rodrigo: Meu amor, sei que errei feio, e que venho errando a um tempinho, mais te peço desculpas, eu não gosto de ver as pessoas que mais amo nesse mundo tristes.
Bella: Não é o que parece ultimamente você vem nos magoando muito com essa sua ausência, é como se você estivesse esquecendo-se da sua família e como se na sua vida só existisse o trabalho  e nada mais.
Rodrigo: Bella, eu sei que ando cometendo vários erros, mais hoje ao ver você saindo do clube daquele jeito, me bateu um medo ao grande de ti perder, que não quis mais saber de nada, tudo que eu queria era poder conversar com você e nos entender.
Bella: Não vou mentir, eu estava com muita raiva de você, até pensei em separação, mais depois vi que não, eu te amo mais que tudo e que não poderia viver sem você e sem a nossa família.
Rodrigo: Meu amor, eu também não posso viver sem você e o Hellinho, vocês são o melhor presente que Deus me concedeu, e jamais quero me separar de vocês, somos uma linda família e vamos continuar assim, por todo o resto de nossas vidas.
Bella: Eu te amo
Rodrigo: Eu te amo mais que tudo nesse mundo
Nesse momento Bella e Rodrigo se beijam apaixonadamente. Rodrigo pega Bella em seus braços, e anda em direção ao quarto, Bella beija Rodrigo e o mesmo distraído acaba se tacando junto com Bella na parede, e os dois acabam caindo.
Bella: dá aquela risada de OUTRO MUNDO
Rodrigo: koaskoaskoaskoaskoaskaoksoaksoakso
Bella e Rodrigo acabam fazendo amor ali mesmo. Horas depois, Bella e Rodrigo se arrumam e vão à busca de Hellinho.
...............................................................................................................................
Enquanto isso no colégio de Hellinho...
Professora: Hellinho o que você tem? Percebi que você está triste
Hellinho: Sabe professora, as vezes penso que meu pai não gosta de mim
Professora: Mais porque você está dizendo isso? É claro que seu pai gosta de você, mais que isso, ele te ama.
Hellinho: put’s grila professora, ele me prometeu que vinha me deixar na escola junto a minha mãe, mais depois me esqueceu como sempre.
Professora: Hellinho seu pai é um homem muito ocupado, talvez seja esse o motivo dele não ter vindo te deixar, mais não fica triste não, que o ano possui muitos dias, e eu aposto que seu pai ainda vem te deixar muitos dias na escola.
Hellinho: Pois eu acho que não
A mãe de um aluno chama a professora de Hellinho e ela acaba deixando ele sozinho.
Hellinho vê seus pais chegando e não se contenta de tanta alegria, pois seus amigos estavam indo pra casa, acompanhados somente do pai ou da mãe, mais ele diferente de todos, ia voltar para casa acompanhado de seus pais.
Hellinho correu e deu um mega abraço de urso em seu pai.
Rodrigo pediu desculpas ao filho, por não ter, levado o mesmo na escola.
Hellinho diz, que o fato de ver ele e sua mãe naquele momento já recompeçou tudo.
Hellinho diz: Paizão te amo muitão! Mainzona te amo muitíssimo! Vocês são os melhores pais do MUNDO
Bella quem chegar por ultimo  é mulher do padre
Rodrigo, Hellinhoe  Bella corriam para o carro...Felizes por estarem juntos
Hellinho mãe pai  posso ir na casa do vovô Clemente? É que marquei com os gêmeos uma brincadeira..mb.
Bella claro vamos para Gamboa...



                                                                                                                  Continua...

2 comentários:

Luciane Maria disse...

eita familia feliz adorooo ♥

Merayale disse...

Gente tipo assim amei o capitulo valeu a tortura da espera . O Rodrigo morre de medo de perde sua Belinha que lindo esses dois nunca vi casal mas perfeito.Agora no futuro acho q o Rodrigo ñ vai suportar o ciume cara ele é meio estoradinho então vamos aguardar.
Bejks LULU