Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 25 de setembro de 2010

19º Capitulo de BAF 2

.........................................................................
Evilra liga para Rodolfo

Evilra bom folfo vou na casa do  meu  pai fazer uma
vistinha depois eu  paso na Dobradinha Filmes.
Rodolfo: certo meu amor mais  não esqueça de passar na casa da Magdalena.
Evilra: a folfo  você acha que eu  vou esquecer de passar na casa Maga?
Rodolfo: beijos amor tenho reunião agora o Rodrigo foi  buscar o e Hellinho com a Bella
e esqueceu de voltar e o celular dele só da caixa postal
.......................................................................................

Max: Natalia preciso falar com você!
Natalia: o que houve Max?
Max é que  terei que  trablahar ainda mais as noites para poder
pagar algumas contas que nunca estão  feichando.
Natalia mais ainda? você está trablahando  muito a noite e ainda fica muito cansado.
deixa eu  arrumar um novo emprego já  que  o  último  não deu certo.
Max: Não  quero que  você continue fazendo sua faculdade não quero ver você preoucupada
com os assuntos de casa.
Natalia: mais Max?
Max: não  Natalia já  falamos sobre isso falta pouco  para você terminar a faculdade quando
você terminar ai  sim você pode!
Natalia ta ta não insisto  mais...

.............................................................................................

Giovanna como  vou  me aproximar deles novamente?
tenho que arrumar um jeito de chegar perto  deles nunca pude abraça-los ao não ser
quando nasceram... Faz tanto tempo  que não  os vejo  devem estar enormes
me arrependo  muito daquele dia... (dizia Giovanna olhando  para uma foto dos Gêmeos ao nascer)

..........................................................................................
Rodrigo: terminei  agora podemos ir...
Bella qual era problema?
Rodrigo era um fio solto
Bella: (hânhânhân) só um fio e você passa a eternidade?
Rodrigo: ta ta já resolvi  o problema agora podemos ir!!
Bella: vamos queria saber para onde mais uma certa pessoa não quer contar!
Rodrigo: você verá...
..............................................................................................

Magdalena aaaiii liga logo Jacinto!

Jacinto calma respira...



Victor Hugo oi  Aninha e Lucas vamos passar a tarde na praça?
Aninha até que eu  queria mais  eu  vou ter que estudar para uma prova de recuperação
de Quimica!
Victor não acredito que você ainda ta com dificuldades!
Lucas eu  bem que  tento ensinar mais  também não entendo  muito dessa matéria!
Victor vocês só  brincam durante as aulas e da nisso depois eu marco uma hora com
vocês e repasso toda matéria de Quimica certo?


Jacinto deixa só eu achar o celular..
Magdalena Jassa ta no teu boloso...
Jacinto: ahhh! Victor Hugo atende atende

O celular toca...
Jacinto: alô Victor Hugo  é agora!
Victor agora o que?
Jacinto vai  vai  nascer o seu sobrinho..
Victor Hugo to indo agora para ai mantenha a calma...

Aninha o que  houve?
Lucas que foi que desespero é esse?
Victor meu  sobrinho vai nascer a qualquer momento vamos lá gente


Victor Alô  preciso de uma ambulância na Gamboa Urgente minha irmã vai ter nênem a qualquer momento
Atedente: Me passa o endereço e mantenha a calma
Victor: anota ai... Gamboa Zona Portúaria N: 240 perto do  boteco do  Clemente. Vai demorar?
Atendente: não vamos chegar em poucos minutos...
Victor: certo  estarei esperando...
 ........................................................................................

Bella: você não  vai me falar a onde vamos?
Rodrigo: não sei tenta me convecer!
Bella por favor favor favorzinho conta to muito curiosa!
Rodrigo fingi que o celular toca... Oi quem é? Rodolfo... é esqueci da reunião! o cliente pode esperar algumas horas? Não  pode como assim? tenho que  ir agora!
Bella não acredito nisso! mais uma reunião?
Rodrigo: é pelo que vejo tenho realmente que ir Bella .. calam Rodolfo  estou indo ai deixa só eu ir pegar o  dossie no meu antigo apartamento.A gente se encontra lá te ligo já já.
Bella: ah não acredito... Que você vai!
Rodrigo pois é bellinha realmente tenho que ir não da para cancelar o cliente é muito rigoroso com horarios.Me desculpa amor mais quando a reunião acabar será muito tarde e não dará para te levar
a onde eu queria...
Bella: mais você não vai nem me dizer a onde irria me levar?
Rodrigo: Não mesmo  você ainda não me convenceu...
Bella: ah paih!!
Rodrigo estamos chegando ao apartamento...
..................................................................................................

Clemente bem que podia ter um posto  perto de onde eu deixei  o carro e ainda mais a Hortência  ta sozinha lá... bom vou andando antes que entardeça mais...

Clemente: Moço moço uma informação onde fica o  posto mais próximo?
Moço: Ei você não  é o Clemente Vellha Guarda??
Clemente: sou eu sim!
Moço: Eu sou  um hiper fã seu nunca perco seus shows... vou te ajudar!
clemente obrigado qual o seu  nome?
Moço meu nome é Felipe.. Por que você anda afastado dos palcos?
Clemente: è que agora estou mais dedicado a família...
Felipe: bom o posto é aqui do que você está precisando?
Clemente de um Pneu  por que o meu acaba de estourar. E não  tive tempo de colocar o Step  no  lugar

Felipe: psiu psiu Maycom me traz um jogo de pneus ai...
Maycon: Felipe meu chapa qual  númeração?
Clemente N:40..
Felipe: dois de 40
Maycom: descendo dois de 40!

Clemente quanto  custá?
Felipe para você nada!
Clemente como assim? eu faço questão de pagar!
Felipe olha Maycom o Clemente Vellha Guarda fazendo questão de pagar!
Maycom Clemente Velha Guarda que isso  me dá um autográfo aê!
Clemente com todo prazer qual nome eu  ponho
Maycom: bota aê Maycom Ferraz.
Felipe: vou trocar o seu  pneu agora onde é que está seu carro?
Clemente bom ele está um pouco longe!
Felipe vamos eu te levo no meu carro! Maycon fica ai de olho no posto!
Clemente que mal lhe pergunte o posto  é do  senhor?
Felipe sim é meu!!
Clemente: Muito  obrigado  pela sua ajuda no que  posso lhe ajudar?
Felipe você já me ajudou  bastante e sem saber!
Clemente essa não entendi!
Felipe é que para recuperar o amor da minha mulher eu  fiz uma serenata com uma de suas
músicas e ela me perdoou!
Clemente olha que  romântico!
....................................................................................................................................................

Rodrigo chega ao  apartamento com Bella...
Rodrigo deixa eu só eu pegar as chaves! peguei
Bella: bom quando eu  voltar eu  vou ficar com hellinho lá  na casa do meu  pai!
Rodrigo Bella posso te pedir uma coisinha?
Bella: hã? pedir o que?
Rodrigo: entra primeiro e acende a luz para mim!
Bella é só isso?
Rodrigo é! vai na frente!
Bella: ta certo  me passa as chaves!
                                                                       Continua...


2 comentários:

Merayale disse...

Ai gete que lindo o Rodrigo relembrar a primeira noite deles e a primeira noite dela.Isso, a novela deixou claro, ficou na memório do Rodrigo mas q qualquer coisa tds as vzs q ele lembrava da Belinha ela estava com o vestido da priemira noite ou ele lembrava dela com ele nessa noite. Tão lindo

Luciane Maria disse...

Muito bom, amei o capitulo! ♥