Manos e Manas do Fã Clube

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

18º Capitulo de BAF 2


Enquanto isso Na cidade de Santo André,

Na cidade de Santo André,vive Giovavanna a mãe dos gêmeos não já não  morava mais com seu pai
depois que ela entregou os gêmeos naquele orfanato ela fugiu por que não aguentava mais ser
tão  humilhada e desde esse dia ela nunca mais o viu...
ela nunca deixou de pensar em seus filhos visitava o orfanato sempre
que podia só que disfarçada para que a a Dona Marta não a reconhecesse..
mandava presentes anônimos mais nunca teve a coragem de falar a verdade a seus filhos...
ela agora quer voltar e recupera-los a todo custo...
..................................................................................................


Bella Rodrigo e Hellio chegam a Gamboa..

Hellinho ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vamos vamos logo quero ver os gêmeos
Bella calma meu  filhote deixa seu pai estacionar o carro..
Rodrigo pronto já podemos descer...

Hellinho corre que nem um foguete...

João e Vitória estavam tentando imaginar o que fazer já haviam brincado
no parque, comido  todas os doces que  queriam e etc...

Hellinho hellooooooooooooooooooooooooooo Biri bou bou... cheguei.



Rodrigo e Bella ainda estavam no carro...

Rodrigo: vamos dizer ao  hellinho que vamos dar uma saidinha?
Bella: o que se passa nessa sua cabeça? (hânhânhân)
Rodrigo: uma ídeia...
Bella: pelo que  vejo  não vai  mesmo  me falar!
Rodrigo: acertou não  vou mesmo!
Bella você vai me matar de curiosidade...
Rodrigo: bom deixa eu  ligar para o hellinho e dizer que vamos sair por algumas horas...
Bella: então  tá...

Rodrigo: liga para hellinho..

João e Vitória helioooooooooooooooooooooooooooooooo onde estão seus pais?
Hellinho ainda não desceram do carro vim na frente como um foguete..

o telefone da casa toca...

Hellinho atende.

Hellinho quem  ta do outro lado?
Rodrigo: filhote é o papai é que eu e sua mãe vamos sair um pouco e na volta te pegamos certo?
hellinho okey okey podem demorar muitooooooooo mesmo que eu  vou (brincarrrrr)!

João: seus pais vão sair?
Hellinho sim vão vamos aproveitar para brincar muito...
João como foi seu  dia?
Helhinho foi bãooooo de mais...tomei café com os meus papis na cama, fui a escola, eles foram me buscar juntos e agora estou aqui...E muitas outras coisas.

Vitória a falar em escola temos uma noticia para lhe dar..
hellinho qual??
Vitória vamos estudar lá também... só  não sabemos se no mesmo  horario que você
João para que a escola? não quero ir a escola nenhuma!
hellinho: João por que a escola é um máximo! lá você estuda, faz novos amigos, se diverte!
João: a parte dos amigos e diversão eu gosto mais enquanto a estudar não  é muito a minha praia.
hellinho e vitoria caem em risos!

........................................................................................................
Fernanda: isso que Rodrigo fez comigo  não vai  ficar assim mesmo...
tenho que fazer algo para ele se separar de Bella...



No salão  Montezuma...
Ícaro está sozinho  com uma resvista de celebridades e vê uma foto da Fernanda e sai rasagando elogios e lindas palavras de amor...
Ìcaro lembra de um amigo que vive em londres e liga para ele.. seu nome é Marco Fritsk e já fazem 8 anos que não se vêem!

Ìcaro:buona giornata posso parlare fritsk Marco?
Alessandra: Sì, certo che dovrei fare pubblicità?
Ícaro: gli dicono che è il ragazzo di Icaro.
Marco ti chiamo amore mio mandato a dire che è un ragazzo di Icaro ..
Marco: hai sentito il Icarus stesso ragazzo?
Alessandra è sì: che il nome mi ha detto
Marco: Io passo il telefono Icarus sei?
Icarus: Mar mar co  Marco sou eu eu sim o  menino ìcaro  posso  te pedir um favor?
Marco: A você todos os favores do mundo no que posso te ajudar?
ìcaro: você que é cheio de contatos sabe me dizer qual o  número de celular de Fernanda Itié Wickman?
Marco: sim sei  ano  passado  feichei negocios com o  pai dela...
ìcaro: você pode me passar?
Marco: posso  claro  espera dois minutos deixa eu pegar a minha agenda de números
ìcaro: certo  amigo  esperarei...
...............................................................................................


Clemente:Hortência vamos  colocar eles em qual série?
Hortência desse detalhe eu  ainda não sei vamos  até o  orfanato e para perguntar a dona Marta qual a série que eles devem ser colocados!
Clemente tive uma ideia vamos pedir para ela nos deixar levar os amigos dos gêmeos no final de semana para nossa casa fazemos uma festinha para eles e o hellinho vai amar se divertir junto com elas...
Hortência claro vamos...

 O pneu  do carro estoura...

Clemente não acredito nisso!
Hortência o que  houve?
Clemente o pneu estourou  e esqueci de colocar o Step  no  lugar...
vamos ter que  chamar o  guincho...
Hortência só você para esquecer isso! só falta dizer que esqueceu  o celular!
Clemente disso eu  não  esqueci...
Hortência ri com o acontecido
Clemente eu  pus ele no bolso da calça espera vou pegar!quer dizer achei que coloquei nessa mas...
Hortência mas... esqueceu na outra calça?
Clemente não esqueci de carregar mesmo!
Hortência e Clemente caem na gargalhada!
Clemente é que estou  tão feliz por ter duas pessoinhas para cuidar que ando esqueçendo das coisas ultimamente!E onde está o seu celular?
Hortência ele está com a Vitória deixei  ela jogando um joguinho e esqueci de pegar!
(rsrsrs)
..........................................................................................


Rodrigo está levando  Bella a seu antigo apartamento... onde tudo está do mesmo jeito por que a Bere nunca deixou de cuidalo.

ele para o  carro em um devido  local...
Bella: por que paramos aqui?
Rodrigo: problemas com motor meu  amor! espera ai  que  vou  resolver!
Bella: está certo se precisar de ajuda me chama!
Rodrigo: não  não  eu  me viro!!!
Bella ri...   
Rodrigo desce do carro mas não  para consertar liga para Berenice manda ela arrumar o apartamento e pede que ela ligue para o  restaurante que ele sempre é acostumado a ire peça jantar para dois...
Berenice: pelo que vejo  você trara a Bella aqui!
Rodrigo: é sim Bere vou  levar a Bella estou chegando ai em 15 minutos!
Berenice: certo  meu lindo em menos de 15 minutos estará tudo pronto!!

Bella você quer ajuda?
Rodrigo não não espera ai dentro do carro!
Bella ah paih!!!
Rodrigo não para de rir...fingindo que concerta o carro!
Bella houve um riso e pergunta  do que você esta rindo?
Rodrigo: Nada não Bella fica ai...
Bella (hânhân) e fala baixo homens e carros eles pensam que as mulheres não sabem concertar!

Berenice liga para Rodrigo e fala tudo  pronto!você está com a chavés?
Rodrigo falando baixo  sim estou.!! Obrigado Bere você é um amor!

............................................................................................
Clemente e agora? vou a pé no  posto  mais próximo e volto em instantes!
Hortência certo...
...............................................................................................


Na Gamboa...


Magdalena meu bebe vai nascer todo produzido!
ai paih ele ta chutando  muito calma calma falta pouco para você nascer...
Jacinto: Meu  amor olha aqui seu  banquinho!
Magdalena grita  Jassa Jacinto  é agora ....
Jacinto  o que  é agora?
Magdalena o  nosso  bebe vai  nascer!! e começa a respirar ofegante (ahhhhhhh....)
jacinto calma calma respira me da a sua mão!!
Magdalena aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh aperta a mão de Jacinto...
jacinto respira respira..
Magdalena se você mandar eu  respirar mais uma vez você vai  ver!!!
Jacinto calma calma...!!! vou  ligar para o  Victor Hugo!!!
Magdalena liga mesmo  ele deve saber mais que você nessas horas!! nossa senhora da madeixa (aaaaaaaaa)
                                                                                                                 Continua...

3 comentários:

Filhas da Gitie disse...

A parte em Italiano...

bom dia posso falar com Marco fritsk?
Alessandra: sim claro a quem devo anunciar ?
ìcaro: diga a ele que é o menino ìcaro

Marco telefonema para você meu amor mandou dizer que é um tal de menino ícaro..
Marco: você ouviu mesmo Menino ìcaro?
Alessandra sim foi: esse o nome que ele me disse
Marco: me passa o telefone ícaro é você?

Merayale disse...

Gente o Capitulo ta maravilhoso .. De quem é o Italiano?? muito bom ...Toda vez q leio fica imaginando na minha cabeça a tão lindo se gravação a versão de vcs tipo assim a#alok kkkkkk

Luciane Maria disse...

Ui capitulos em várias linguas, só pra quem pode! rsrsr Adorooo