Manos e Manas do Fã Clube

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

11º Capitulo de BAF 2

Fernanda tenta retornar a  ligação de  Rodrigo. Mas só cai na caixa postal
.................................................................................................................................................

Rodrigo e Bella estavam curtindo o momento  a sós  com tanta saudade que sentia um do  outro que esquecerá que o  tempo  passara
Eram juras declarações de amor seus corpos se encaixavam como um quebra-cabeça.
Seus olhos brilhavam suas vozes ficavam ofegantes no calor do momento. Não podia estar em melhor sintonia. Um completava o outro os dois eram um só.
....................................................................................................................................................
Fernanda não deixa de pensar na ligação que não foi completada mais esquece logo  que lembra de Ícaro.
Ela se apaixonou por Ícaro isso  estava na cara dela desde o  instante que o  ouviu  chamando seu  nome “FERNANDA”
Suspirava ela por ele...
..................................................................................................................................................
Ícaro  não  para de  pensar na memória de  Sheylla que sumia  aos poucos  quando lembrava de Fernanda depois de 5 anos  ele se apaixona novamente.
Aroldo: meu filho o que você tem Que não para quieto em um canto?
Ícaro: é é é é  que eu  estou  a amando! De novo!         
Aroldo: posso  saber quem é? Por que não quero que se aproveitem da sua ingenuidade.
Ícaro : PA PA iii é a FERNANDA...
Aroldo: Quem a Fernanda a mesma que trabalha com Rodrigo?
Ícaro: sim sim sim  minha  FEFE. LINDA
Aroldo: minha  nossa  senhora da madeixa, sol que  me ilumina ela é muito sem sal Ícaro  você não  percebeu  a marcação cerrada encima do  rodriguete?              
Ícaro: nã não fale mal dela ela é um anjo muito lindo e vou   con con conquistá-la...
 Aroldo: meu  filho não quero  você do  lado  daquela traveca!!! Essa fefeia...
Ícaro  sai   super chateado  com as criticas do  pai...
..........................................................................................................................................

O dia amanhece na Gamboa.

Hellinho acorda super feliz por que é seu primeiro dia de aula na nova escola arruma o material põe na mochilinha que ele mesmo escolheu o  que ele quer mesmo  é fazer amigos novos o  mais rápido  possível.

Bella acorda  e faz  Rodrigo  levantar também!
Bella: Oi meu  amor como  foi  sua noite?
Rodrigo: otimamente bem e a sua meu amor?
Bella: hân hân hân maravilhosa...
E os dois se beijam...
....................................................................................................................................
A  festa  passa  no  noticiário como acontecimento  do  mês.
A mãe dos gêmeos João e Vitória os reconhece por causa da medalhas e se arrepende da hora  que  os deixou  no  orfanato e fará de tudo  para recuperá-los
...................................................................................................................................
Em quanto isso no Paraguai
 Cintia: Verônica temos que voltar logo ao Brasil quero ver meus pais nem que   seja  de longe.
Verônica: sentimentalismo bobo á essa hora me poupe. Tenho que descansar essa pirralhada melequenta cansa minha beleza.
Cintia mais não esqueça que temos que voltar logo para nos vingarmos de Rodrigo e Bella 5 anos já foram o bastante ou melhor temos que  nos vingar do  Rodrigo e da Baranga.
Verônica: até que a baranga ta arrumadinha depois que fizeram aquele milagre. A única pessoa que me faz falta é a Ludimilla dela sim posso sentir saudade.
Cintia: despertando  seu  lado  maternal Verônica!
Verônica: eu mãe, nem daqui  a mil anos  não quero estragar esse corpinho  divino.
..............................................................................................................................................

Na penitenciária.
 Dinho : papai olha o que  saiu nessa  revista!
Ataulfo só me mostra se for importante!
Dinho veja com seus próprios olhos não parecem Cintia e Verônica?
Ataulfo: não aprecem são elas!
Dinho: se não parece como são elas?
Ataulfo indignado com o filho vem cá meu  bebe vem cá! Bate com a revista na cabeça de Dinho.
Dinho: Por que isso agora?
Ataulfo:  para ver se entra um pouco de juízo nessa sua cabeça de vento por que quando   você nasceu  passou  longe da fila que distribuíam. Você foi à fila dos que doam.
Dinho  que fila pai não  vou a banco  nenhum, a muito tempo  não entendi que   fila tenho  que pegar?
Ataulfo: ah paih! É melhor você deixar seu pai aqui pensando  vai  malhar esses músculos vai meu  filho!
Dinho vou pegar um solzinho e paquerar as  policiais.
Ataulfo: vai  meu  filho  vai...
...................................................................................................................................................

Bella se arruma para ir a Mais Brasil.
Rodrigo tenho que  ir viajar  com a Fernanda!
 O telefone de Rodrigo  toca era Fernanda que  avisava a Rodrigo  que  mais  uma vez a viagem foi  adiada por que  seu  pai  viajou  para os Estados Unidos.
Rodrigo: certo  Fernanda obrigado por avisar.
Bella olha para Rodrigo  com aquele olhar de ciúmes.
Rodrigo  fala não   vou  mais   viajar hoje!
Bella Mentira! Você vai  ficar com a gente?       
Rodrigo vou  até que  o  pai dela  volte para Londres.
Bella fala baixo que  volte daqui a  mil anos!
Rodrigo  você  falou   algo?
Bella não só  disse que  pena você queria tanto  conhecê-lo!
Rodrigo: Meu amor que tal não irmos trabalhar hoje!
Bella: não posso faltar tenho que apresentar minhas idéias para Caio e Bernardo.
Rodrigo fala baixo Caio o chato...
Bella o que você falou? Não ouvi!
Rodrigo  ai que   chato  pensei que  poderíamos ficar mais  nessa cama!
Bella ri bem que  eu  gostaria meu  amor só  que temos  que  ir!
Á falar nisso hoje é o  primeiro  dia  de aula do nosso  filhote  não esquece que vamos levar ele juntos hoje ele daqui a pouco  bate a nossa porta.
Rodrigo não equecerei...
Hellio corre ao quarto dos pais bate a porta abre devagar. E fala Hellio biri bou, bou!
Bella Hello  meu amor!
Rodrigo  vem Ca meu  filhão!
Hellio, Rodrigo e  Bella brincavam na cama até chegar a hora de irem trabalhar.
Hellio  hoje é meu  primeiro  dia de aula escola nova, amigos novos, novas aventuras éééé!
Já arrumei  já pus meu   material na mochilinha e só estou esperando a hora de ir para escola vocês vão   me levar juntos não vão?
Bella e Rodrigo sim vamooooooooooooos!       
Hellio sou o  menino  mais  feliz do  mundo vou  para a escola com meus pais...
Hellio ri...
Rodrigo esse é meu  filhão!
Bella lindo como o pai! 
Rodrigo esperto como a mãe!
Era só alegria naquele momento!
 Continua...

3 comentários:

Luciane Maria disse...

Nossaaaa, capitulo começou ótimo, foi intermediário e terminou péssimo!!! Caracaaa #chorei com o Hellinho, tadinhooo!!! Cada vez melhor e mais idéias surgindooo!!!! Espero que gostem

Unknown disse...

IHIHIHIIH :B vem novas coisas por ai!
adorandoo, ja virei leitora principal ; b

Merayale disse...

Gente ficou muuuuiiiiittttttooooo bom eu amei só alegria!!! Mas ai aia ai essa VERÔNICA VAI APRONTAR PRA NOSSSA BELINHA !!!! O mulherzinha chata!!!tomara q seja presa!!!
BESOS AGUARDAMENOS O PRÓXIMO.....