Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 18 de setembro de 2010

17º Capitulo de BAF 2

Enquanto Isso na Gamboa...
João Vitória estão empolgados o Hellinho vira visitá-los depois da escola junto com Bella e Rodrigo. Será uma verdadeira festa
Clemente crianças eu e Hortência vamos matricular vocês na mesma escola do  Hellinho
Certo?
João e Vitória Certo pai podemos ter uma Maria Peidona também?
Clemente depois falaremos sobre isso... Agora  vou  a escola... Beijos amores voltamos já
.................................................................................................................................................
Bela e Rodrigo  estão a caminho da Gamboa estão felizes por aquele momento
Bella como  foi o seu 1º dia de aula na escola nova?
Hellinho até que foi  bom mais a professora bem que poderia fazer perguntas mais difíceis
Rodrigo e qual  foi a pergunta dela?
Hellinho foi... Bom não me lembro  no  momento vamos falar sobre o seu dia agora por que o senhor não foi  me levar a escola hein hein?
Bella olha para ele  sem dizer uma palavra...
Quando ele ia começar as explicações  seu celular toca...Era Fernanda 

Fernanda Rodrigo  posso  falar com você meu  pai  está  vindo  ao Brasil hoje a noite...
Rodrigo depois eu falo com você Fernanda.

Bella ao ouvir o  nome sussurra essa fefeia de novo ah paih!

Rodrigo vou curtir minha família...

Fernanda enfurecida fala certo mais ele não gosta de atrasos...
Rodrigo desliga o telefone para não ser mais perturbado...

Bella ri com o acontecido...

Hellinho estava tão  cansado que dormia no banco  traseiro do  carro...
Bella Hellinho meu amor o que  mais você fez na escola?
Hellinho que dormia abraçado o livro  com um sorriso  lindo....

Rodrigo e Bella se olham.
Bella como nosso filho cresceu...
Rodrigo meu amor quando vamos ter outro?
Bella(solta sua risada)...
Rodrigo ri baixo se não ele acorda ...
Bella hummmm em casa nos falamos sobre isso...
Rodrigo certo... e me desculpa mais uma vez... Pelo que fiz hoje...
Bella já esqueci... O que aconteceu mesmo?
.......................................................................................


Na penitenciaria

Ataulfo  depois que  descobriu onde estão Verônica e Cintia começa  a pensar numa maneira de fugir com Dinho  para terem um acerto de contas mais precisamente com Verônica.
Ataulfo tenho que arrumar um  jeito de fugir daqui  não  posso  mais  viver nessa cela apertada
Devia nunca ter entrado para o  mundo do  crime só assim seria feliz ao lado do  meu  filho Dinho.. Teria até pago uma  boa escola para aquela topera. Isso é o que da levar seu filho para o lado errado!
Dinho estava no pátio conversando com alguns presos... E fazendo seus exercícios físicos como de costume...
Antônio o  mão  negra fala... Iiiii lá vem a delegada... E ta vindo  nessa direção
Dinho eu não tenho medo dela acho ela môo gostosa...
Antônio pegar essa delegada ai é o meu sonho...  Já tentei mais nunca rolou nada... Que mulher difícil...
Dinho é que você não sabe chegar em uma mulher...
Antônio e tu sabe? Com quantas tu saiu depois que entrou nessa cadeia?
Dinho não é para me gabar mais já peguei a enfermeira, aquela a loirinha que não  lembro  o nome  a cozinheira Shirley aquela morenaça  a Maria a que  era freira....
Antônio ta de onda até a ex-freira? Cara como  é que você faz isso?
Dinho eu tenho meus dotes...
Antônio já que você é tão bem dotado  assim aposto que você não  consegue agarrar a delegada...
Dinho  aposta aceita... Ganho o que?
Antônio caso  você consiga esse milagre bate uma foto  com esse celular... e o que você vai ganhar é uma ajuda para fugir comigo e outros presos... Não  comenta com ninguém isso segredo absoluto só fala para seu  pai  que será em breve...
Quando a delegada Francesca  se aproxima chama Dinho para lavar a o  banheiro...
Antônio  riii e vai  lavar banheiro!!
Francesca  e você vai lavar as 10 viaturas ...
Dinho  ri e se cala....
Francesca  anda e Dinho fala para Antônio 10 viaturas lave direito  não quero ver nem uma suje-rinha vou lavar apenas  2 banheiros .... HAHAHAHA!!!  E tem outra vou começar agora
A dar encima da” Francesca  “ vou  levar ela mole mole...
Antônio vai  na fé... Por que só um milagre...!!
.................................................................................................

Continua...

Um comentário:

Merayale disse...

Gente amei o TOCOOOOO nussa d++++++. KKKKK ganhei o dia. Não comentei ontem pq ñ conseguia .. Não apareceia para comentar afff. Mas o capitulo ta bão de mais.
Besos!!!