Manos e Manas do Fã Clube

domingo, 26 de setembro de 2010

20º Capitulo de BAF 2

.............................................................................................
Bella abre a porta do  apartamento acende a luz é vê um cenario  hiper romãntico
e não acredita em seus olhos
Rodrigo ri da cena e  fala eu  estava em divida com você esquecer
do  nosso  aniversário de casamento  foi  uma das piores coisas que  já fiz na minha vida
você me perdoa?
Bella eu  te amo  não  preciso dizer mais nada você a razão do meu  viver e me deu  um
dos maiores presentes da vida nosso filho Hellinho.
Rodrigo: você é mulher da minha vida! nosso filho é o  nosso  tesouro!
Bella (hânhânhân) então  era esse o  lugar misterioso!
Rodrigo: sim o lugar onde fizemos amor  pela primeira vez!
Bella: o que passa em sua cabeça?
Rodrigo você verá... vamos jantar?
Bella: vamos!

............................................................................................

Felipe se não  fosse por sua música acho que não  voltaria com a minha esposa
Clemente pela primeira vez que  ouço que ajudei alguém a se reconciliar!o meu carro  é aquele

Hortência: Clemente você demorou!
Clemente desculpas acabei batendo  um papo com esse senhor que  se desponabilizou a me ajudar!
Felipe é um prazer conhecer a senhora Palhares!
Hortência: prazer também conhece-lo obrigada por nos ajudar
Felipe deixa eu  trocar o  pneu do carro de vocês!
Clemente você vai precisar de  ajuda?
Felipe não não Clema!!
Hortência como  ele é gentil! poucos fariam isso!
clemente: você não vai acreditar ele fez uma serenata com uma das minhas músicas para se reconciliar
com a mulher!
Hortência pelo que vejo ele é um de seus fãs!
Clemente é sim inusitado  não?
Hortência: Sim é!
Felipe pronto terminei.. agora vocês podem ir o Step já está no local!
Clemente vou  te dar uma coisa como sinal do meu agradeçimento!
Felipe não precisa...
Clemente: voCê vai fazer essa desfeita ao velho clema?
Felipe já que o senhor insiste!
Clemente pega o meu  novo CD que ainda nem lancei Hortência lá no  porta-luvas!
Hortência certo meu amor!
Felipe um CD que nem foi lançado ainda você ta de onda?
Clemente ele só está na Gravadora será lançado  em parceria minha em um  show com  Nelson da Cuica!
Felipe nossa madre de dios!!! morro feliz... obrigada pelo presente quando será o show?
Clemente ainda estou  vendo com o meu agente! mais toma esse número de celular quando estiver próximo te envio
os ingressos!
Hortência: Clemente temos que ir deixamos as crianças sozinhas a muito tempo  o que  será que estão fazendo?
Felipe obrigada por tudo foi  um prazer ajudar vocês posso pedir só  uma coisinha?
Clemente claro!
Felipe dona Hortência a senhora pode bater uma foto minha com o  Clemente?
Hortência claro que posso me da seu celular!
Felipe está aqui!
Hortência pronto tirei  vê se ficou boa!
Felipe nossa ta de mais obrigada mais uma vez!
Clemente foi  um prazer te conhecer...
Felipe igualmente tchau!
Hortência tchau...
........................................................................................................

Marco: já achei ìcaro anota ai (xx-xxx-xxx-)!
ícaro obrigado meu amigo você acaba de me dar um presente!

Aroldo chega ao  montezuma e vê ìcaro suspirando com olhar de (peixe morto) apaixonado!

Aroldo  meu  filho  o que você tem? ainda está suspirando  por aquela lá?
ìcaro fingia que não  ouvia as criticas do  pai!
Aroldo deixa eu ver essa revista que ta na sua mão!
ìcaro nãoooooooo é minha não divido!
Aroldo  deixa de ser unha de fome! você saber que adoro  Babados e Fuxicos!
ìcaro nã nã nãooo!
Aroldo  ah também nem queria ver...!!! ele se aproxima arranca a revista do ìcaro e vê a foto da Fernanda Na capa!
ìcaro então  é por isso que você não queria me dixar ver essa revista?
ìcaro: me devolvee eee a revissstaaa!! é miiiinha!!
Aroldo não acredito que  você está mesmo  apaixonado  por ela
ìcaro simmm  eeeeuuu  estou  e nada nemmm  ninguém vai  muuudar isso!
Aroldo: não  vou  falar mas nada!
ìcaro: Não quero  mais  falar sobre isso! você não  me entende depois que perdi  a minha she she sheyla nunca mais me
apaixoneipor ninguém está dificil para mim esquece-la já se passaram 5 anos  eu  amava intensamente! doi na minha alma ver que a mulher que um dia eu amei foi  assassinada cruelmente!
Aroldo: meu  filho desculpas sei  que está sendo  dificil para você toda essa situação! eu  só tenho medo que ela não queira nada com você e te  faça sofrer!!! desculpa a minha implicação!
ìcaro: Pai não  precisa falar nada não  eu te entendo  só está querendo me proteger!
.................................................................................................

Victor Hugo  cheguei  cheguei..
Magdalena Já era hora!
Victor Ana pega a bolsa encima do  berço do  bebe!
Lucas água para o  Jacinto
Magdalena respira respira de quantos em quantos minutos é as contrações?

Magdalena de 5 em 5 eu acho mais está diminuindo!!
Jacinto ah meu  paih meu  filho vai nascer! vai  nascer senhor estou nervoso!
Magdalena eu  que vou  dar a luz e tu que fica nervoso!
Victor Hugo calma Jassa! calma !!!
Lucas olha aqui a água!
Ana olha aqui a bolsa!
Victor Hugo:bom só  falta a ambulância chegar!!
Magdalena: ai meu  manudo todo certinho!!! aprende Jacinto aprende!
Jacinto: eu  vou ser pai....
Magdalena o homem ta besta!

As crianças caem gargalhada!
........................................................................................................


Bella: o jantar está otimo!
Rodrigo: Por que você não  provou a sobremesa!
Bella e   o que teremos?
Rodrigo: (rsrsrsrs)
Bella: só  você mesmo  para me fazer tão  feliz!
Rodrigo se depender de mim até o fim dos meus dias! eu queria te dar isso  no dia do  nosso aniversário só que acabei esqueçendo!
Bella o que o que é?
Rodrigo tenta me convencer!
Bella como?
Rodrigo ummmmm monte de beijos!
Bella (hânhânhân) a você todos os do  mundo!

Bella levantasse da mesa Rodrigo  também se aproximam, se olham! Rodrigo  a puxa e a beija intensamente!a pega no colo como sempre faz e a leva ao quarto! onde relembram da sua primeira noite de amor!

2 comentários:

Merayale disse...

EU QUERO UM RODRIGO DESSE DE PRESENTE ALGUÉM ME DÁ ? NUSSA TA CADA VEZ MELHOR A NOVELINHA GOSTEI DA INCLUSÃO DA MÃE DAS CRIANÇAS VAMOS SABER UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DELA LEGAL. O ÍCARO A SEMPRE ÍCARO ADOGO ELE. ATÉ SEXTA CONTANDO OS MINUTINHO KKKKKK

Luciane Maria disse...

Amiga, vc está cada vez melhor, daqui a pouco não vai mais precisar de mim! Te amo Lindonaaaa ♥