Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 11 de setembro de 2010

14º Capitulo de BAF 2



.............................................................................................................................
Bella vai ao encontro de Vera.
Bella chega chorando, e Vera não entende o motivo de tanto nervosismo.
Vera: Bella se acalma! Diga-me o que aconteceu dessa vez
Bella: Vera, você não vai acreditar no que o Rodrigo aprontou dessa vez
Vera: Fique calma e me conte tudo
Bella: Ontem nós tivemos a melhor noite, depois de muito tempo, foi simplesmente maravilhoso. Acordamos felizes, Rodrigo tinha voltado a ser o velho Rodrigo pelo qual me apaixonei, estava carinhoso, amoroso e parecia apaixonado.
Vera: Bella sinceramente até agora eu não entendi o porquê de tantas lágrimas, se vocês tiveram uma noite maravilhosa e se acordaram bem, por que você está assim?
Bella: Hellinho estava feliz, pois hoje foi o primeiro dia de aula do meu filhote, eu e Rodrigo prometemos a ele que juntos o levaríamos para a nova escola.
Vera: Bella quer parar de enrolar e me contar o que está te afligindo
Bella: No horário marcado, liguei várias vezes para o celular do Rodrigo, deixei recados na caixa postal e nada dele, tive que levar Hellinho sozinha para a nova escola, chegando lá, meu filhote encheu os olhinhos de lágrimas ao ver que todas as crianças estavam acompanhadas de seus pais e só ele não. No começo ele não queria que eu entrasse junto a ele, mais eu conversei com ele, dei o meu carinho de mãe, e pouco a pouco meu filhote, se alegrou um pouco, quase nada na verdade, e foi aí que eu pude acompanhar meu filho até sua sala de aula.
 Vera: Não acredito que meu filho esqueceu algo tão importante. Mais vai ver ele estava em uma reunião de negócios, Bella você mais do que ninguém sabe que às vezes surgem reuniões de última hora, ou algo do tipo.
Bella: Mais o pior de tudo ainda está por vim, sabe por que Rodrigo não compareceu ao nosso encontro?
Vera: Não faço a mínima idéia
Bella: Eu liguei para a Dobradinha Filmes, e a secretária de Rodrigo me disse que ele estava no clube jogando tênis com Fernanda.
Vera: Bella confesso que isso nunca passaria na minha cabeça, até eu estou decepcionada com o meu próprio filho.
Bella: Quando a secretária do Rodrigo me disse isso, eu também não acreditei e fui conferir de perto essa história toda, e o que eu mais temia, estava ali diante dos meus olhos.
Vera: Mais o Rodrigo te viu?
Bella: Sim viu, e ainda veio se explicar e pedir desculpas, como fosse fácil desculpar o que ele fez. Eu não queria ouvir mais nada, sai dali rapidinho, estava furiosa, com o coração partido ao quadrado, tanto por mim quanto pelo meu filho.
Vera:  Dessa vez até eu preciso de certo tempo para entender tudo isso.
Bella:  Vera estou cada vez mais convencida de que a melhor decisão a se tomar, é acabar de vez com o nosso casamento.
Vera: Bella você está de cabeça quente, pense bem antes de tomar qualquer decisão. Não se esqueça de que vocês possuem um filho, no qual vai sofrer muito, com a separação dos pais.
Bella: Vera eu estou agüentando tudo isso, exatamente porque penso no quanto meu filho iria sofrer com a situação de ver os pais separados, e não vou mentir, por mais que o Rodrigo faça tudo isso, ainda o amo com todas as minhas forças, mais acho que ele não sente o mesmo ao meu respeito.
Vera: Bella em relação a isso não tenha dúvidas de que meu filho te ama e muito, mais realmente ele anda um pouco desligado, deve ser o trabalho em excesso.
Bella: Vera quer dizer que jogar tênis com a Fernanda é trabalho, eu tenho as minhas dúvidas. E quer saber mais, não queria mais pensar nisso, mais ultimamente vem passando um filme na minha cabeça no qual eu gostaria muito de esquecer, mais não estou conseguindo.
Vera: Que filme seria esse?
Bella: Um filme de terror, não paro de imaginar na possibilidade do Rodrigo está tendo um caso com a Fernanda.
Vera abraça Bella sem saber o que dizer.


.....................................................................................................................
Enquanto isso no Clube...
Rodrigo corre em direção a sua bolsa, para tentar reaver a situação com Bella.
Fernanda: Rodrigo meu amor, o que foi que aconteceu?
Rodrigo: O que foi que você disse?
Fernanda: Eu perguntei o que aconteceu com você.
Rodrigo: Mais do que você me chamou?
Fernanda meio constrangida responde: De meu amor
Rodrigo: Fernanda me desculpe, nossa relação é estreitamente profissional, e não pense que por eu está saindo e me divertindo com você, quer dizer que vai rolar algo entre a gente, por favor, não me chame de meu amor, por que a única pessoa na qual eu quero escutar essa frase é de Bella, e eu estou aqui correndo para que isso acontecessa por mais 100 anos.
Fernanda: Desculpe-me, eu não pensei que...
Rodrigo: Eu que te peço desculpas, sei que fui um pouco rude com você, mais eu estou de cabeça quente, e o que eu mais quero agora é poder conversar e me entender com a MULHER DA MINHA VIDA.
Rodrigo sai correndo em busca de Bella e Fernanda fica furiosa depois do fora que levou de Rodrigo.                                   







Continua...



5 comentários:

Luciane Maria disse...

Nossa o clima está ficando cada vez mais tenso em BAF 2, será que Rodrigo e Bela vão se entender!? Será que Fernanda vai deixar Rodrigo de lado e Namorar Icaro!? e o Hellinho, será que ele perdoa o pai, por não ter levado o mesmo pro colégio como prometido? Querem saber!? Então continuem acompanhando a nossa novelinha, e amanhã tem mais. Besos ♥

Anônimo disse...

olha queria dizer q acompanho a versao de vcs da continuaçao dessa novela q foi a melhor e sinceramente ta muito legal todos os dias abro o blog pra ver o proximo capitulo continuem assim ta muito boa parabens a todas mt mt legal

Luciane Maria disse...

Claudinha, fico feliz em saber que você está gostando da nossa novelinha. Continue acessando que ainda teremos várias surpresas. Besos fuefa e VQV

Merayale disse...

Gente PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM O PROXIMO ANTES DO FDS KKKKKKK ( brincadeirinha) mas ta tão bom que sinceramente ñ da vontade de para de ler.Nossa o Rodrigo vai chegar em Teresópolis? Ele e a Bela vão se entender?A Bela vai pedir o divósio? G-ZUIS QUANTAS EMOÇÕES.. As escritoras estão de parabéns ta muito boa, a Joras que se cuide kkkk
UM especia beijo para a Manuda aniverssariante ANDREZA PARABÉNS QUE DEUS TE ILUME HJ E SEMPRE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.