Manos e Manas do Fã Clube

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

13º Capitulo de BAF 2

........................................................................................................................................................

Vanda e Ariosto estão indo viajar para Europa mais com o coração apertado, pois nesses 5 anos nunca receberam se quer uma noticia do paradeiro de Cintia
Vanda: Ariosto eu não queria deixar o Brasil agora estou sentindo alguma coisa estranha
Ariosto: como assim mais? Você está bem ?
Vanda: não, não é sobre minha saúde é como um pressentimento?
Léa que ouvia sempre tudo, decide então comentar:Dona Vanda agora que a
 Senhora falou em pressentimento eu também estou sentido a mesma coisa não sei explicar como se alguém muito importante fosse voltar
Ariosto não acredito nenhum pouco nessas coisas só vocês mesmo para acreditar em tamanha bobagem e Léa já preparou nossas mala vamos partir em instante
Léa: já estou indo seu Ariosto... Quase me esqueço
Vanda: disso pode ter certeza você só não se esquece da sua cabeça por que é colada no pescoço.
Ariosto e Vanda riem...
Ariosto: Você ainda não falou com ela Vanda?
Vanda: Ainda não, confesso que já havia esquecido
Léa: ta vendo o sujo falando do mal lavado
Vanda Léa querida é que você também vai com a gente! Você ainda gostaria de trabalhar conosco?
Léa eu nas Europas nunca me imaginei indo para esse país... Claro que desejo continuar trabalhando... Vocês são os melhores patrões que já tive na vida.

.........................................................................................................................................................
 Magdalena está pronta para ter seu primeiro filho falta pouco tempo para que  nasça mais  um gamboense.
Jacinto: meu amor não quero ver você pegando coisas pesadas deixa que eu faça isso  por você.
Magdalena mais  é somente uma garrafa de água  não pesa não a bagaça é levinha.
Jacinto mesmo assim eu faço isso por você
Victor Hugo como posso não rir com essa cena Jacinto você está se saindo  bem como  marido  não deixa minha irmã pegar nem  em um colher...
Magdalena menino  o que  tu ta fazendo a essa hora em casa puxa já  para escola...
Victor Hugo Magdalena hoje é sábado não  tem aula.
Magdalena: num é que esqueci desse detalhe
Victor Hugo eu vou sair com Aninha e Lucas e volto pela tarde tudo bem para vocês?
Jacinto por mim pode ir se divertir...
Magdalena: manudo pode ir mais não se esquece de ligar quando estiver chegando... Não quero o mocinho até altas horas na rua.
Victor Hugo estou indo volto a tarde... Tchau povão.
Jacinto vamos sentando  que  você deve está cansada...
Magdalena eu estou grávida não to doente Jacinto.
Jacinto psiu, psiu vamos lá sentando vou pegar uma pantufa e um banquinho para você colocar seus lindos pesinhos...
Magdalena ah paih mereço tanto cuidado meu maridão me ama muito.
Jacinto: volto já... Sentada falta uma semana só para esse bebezinho nascer...
Magdalena certo  estarei aqui  sentada...
Jacinto volto já...
Magdalena toda feliz por ter um marido como  Jacinto  tão carinhoso cuidadoso  amoroso e um irmão  tão  inteligente quanto  Victor Hugo mal  via hora de ganhar seu  primeiro  filho...
 Ta vendo meu  bebes seu  pai é muito dedicado a você seu tio então  nem se fala assim que você nascer  vamos fazer uma festa toda Gamboa vem em peso ... Você já vira ao mundo com estilo. Como  sua madrinha fala vai  ser patê com pão
........................................................................................................................................................

  
Continua...


Um comentário:

Merayale disse...

gENTE :( SÓ PUDE LER AGORA 100000 DESCULPAS !!! mAS O NEGÓCIO TA BÃO PRA MAG PUTZ GRILA NEM GARRAFA ELA PEGA KKKKKK TA ÓTIMO O CAPITULO AFFF TAVA LOUCA PRA CHEGAR FDS PRA LER VCS ME VICÍAM ... :) MEGA FELIZ COM A NOVELINHA...