Manos e Manas do Fã Clube

domingo, 1 de agosto de 2010

3º Postagem 2º capitulo (BAF2) 5 anos Depois

 Ludmila ainda trabalha com Aroldo e durante esses cinco anos não aprontou nada, deixando seus pais bem orgulhosos da filha, mais o que eles não sabem é que Ludmila está organizando a sua fulga, pois a mesma ainda pensa em viver com Verônica e Cintia.
 Aroldo além de abrir filiais pela Gamboa realizou o sonho de ter famosas, modelos e pessoas da alta sociedade frequentando o Montesuma
....................................................................................................................................................................




 Bella vai a Mais Brasil, resolve algumas coisas e vai a casa de Petropoles almoçar com Vera e Hellinho.
 Bella: Hello  biri  bou bou bou  Onde está o meu filhote!?
 Vera: Oi Bella, ele está brincando lá fora.
 Vera: e Rodrigo não veio com você?
 Bella:  Rodrigo estava mega ansioso para o fechamento de um contrato milionário, no qual vai mudar a história da Dobradinha Filmes.
 Vera: Estou muito feliz por vocês dois, estou vendo que os negócios estão indo muito bem.
 Bella: estão sim, mais eu não queria falar de trabalho
 Bella: sabe Vera estou cada vez mais orgulhosa com o Hellinho, pois ele é o filho mais perfeito do mundo, e apesar da pouca idade meu filhote é bastante inteligênte
Vera: Eu e Rodrigo não cansamos de dizer que ele puxou a mãe.
....................................................................................................................................................................
 Vera sorri e Bella fica sem graça.
.............................................................................................................................................................
Hellinho: Mamãe, mamãe eu achei uma super Maria peidona, e coloquei ela aqui nesse potinho, no qual eu fiz vários buraquinhos pra ela não morrer....
 Bella: meu filho, não prende esse animalzinho não.
 Hellinho: Mais mamãe eu quero saber mais sobre ele, put's grila deixa eu ficar com ele mamãe, prometo que depois que eu souber o porque que ele solta esse odor dentre outras coisas eu o solto novamente.
 Bella: tá certo meu filhote, mais cuidado para não matar o bixinho
 Vera: acho que meu neto vai ser Biologo


 Bella abraça Helinho e diz: Esse é meu Filhão ... hân hân hân
....................................................................................................................................................................
 Enquanto isso no almoço de Rodrigo...


 Rodrigo puxa a cadeira para Fernanda sentar
 Fernanda: Obrigada


 Rodrigo sorri


 Fernanda: Fiquei muito feliz, por você ter vindo almoçar comigo
 Rodrigo: Era o minimo que eu podia fazer, até porque terei tempo para expor minhas idéias a respeito...


 Fernanda não deixa Rodrigo terminar a frase e diz: Desculpa Rodrigo, mais eu não queria falar sobre negócios


 Rodrigo sem graça responde: Você quem  escolhe
 E nessa mesma hora Rodrigo um pouco desconcertado acaba derramando vinho em sua roupa
 Rodrigo: nossa como eu sou desastrado
 Fernanda: Rodrigo vá ao banheiro e passe um pouco de água , aproveite e peça ao garçon para te trazer um pedaço de pepino pra você passar em cima da mancha antes que seque
 Rodrigo: Pepino?
 Fernanda: rsrsrsrs a Rodrigo pepino tira esse tipo de mancha, aprendi com a minha avó
 Rodrigo sorri e pedi licença para ir ao banheiro 


Enquanto Rodrigo vai ao banheiro, Fernanda mexe no palitó do mesmo, tira a carteira dele e vê as fotos de Bela e Helinho.
Ela não percebe que Rodrigo vem se aproximando, quando ela guarda a carteira percebe que Rodrigo a viu mexer em seu palitó
 Rodrigo: O que vc está fazendo?


 fim
 cenas dos proximos capitulos
                                                                                      Continua...

4 comentários:

Merayale disse...

Velho ta muito legal ñ vejo a hora do próximo capítulo..Perguntinha..
Vcs vão postar todo dia?Como uma novela normal..?
Amo a Gi ela é muito Diva e tinha q ter continuação da novela mais linda desse país absurdo.. pelo menos temos vcs sua Fuedas..Bejkss

j disse...

ai manas vcs são fuedas eu amo muito vcs minhas manas de coração e esta d+++++++ gi te amo muito vc é a minha estrela

Rafa Custódio disse...

MEU AMOR CLARO QUE VC PODE POSTAR NA SUA COMUNIDADE A NOSSA NOVELINHA .... MT OBRIGADA ,.... POR CURTIR A HSITORIA .... SAIBA QUE É FEITA DE ♥ .... VOCÊ PODE NÓS AJUDAR MANDANDO AS PESSOAS SEGUIREM O BLOG PELO TWITTER... PLESS.... E VAMOS FAZER POSTAGENS AOS SABADOS E DOMINGOS NÃO ESQUECE..... ADOREI ... TER TIDO ESSA IDEIA... E DIVIDILAS COM AS MINHAS MANAS...E AGORA COM O UBLICO.... TO ME S ENTINDO A PROPIA GISELLLE JORAS.... QUANTO MAIS ESCREVO DA VONTADE DE CONTINUAR BEIJOSSSS,,,,,,, E VAMO QUE VAMO SEMPRE;;;;; TERA... UAM ENUQETE LA DEPOIS PRA ESCOLHA DA VILÃ FERNANDA iTIE WICAMAN
QUANDO EU FIZER A ESCOLHA DE TRES LOIRAS EU POSTO E VC VOTAM... OKEY MAIS UMA VEZ OBRIGADA....
ASS: JANAINA DO @FILHASDAGITIE .....

# Laais Veegh disse...

*---------*
táa mt mt hiper mega legaal ;D
tá super fueda *-*
parabéens
bgs bgs *-*