Manos e Manas do Fã Clube

sexta-feira, 30 de julho de 2010

2º postagem
Eu e minhas irmãs decidimos  criar nossa própia  versão da novela Bela a Feia 2...
Capitulos semanais espero que gostem e opinem ...

   Cinco  anos depois  (BAF 2)

Cinco  anos  se passam tudo  ia  as mil maravilhas  na vida  do casal  Bella e Rodrigo
Rodrigo era o atual preseidente da Dobrdinha Filmes e Bella continua sendo  a Presidente da Mais Brasil
os funcionarios eram os mesmo  até  o  Nelson ganhou  uma nova função  na empresa
Clemente e Ortência  resolvem adotar uma criança e recebem apoio  total  da familia e amigos 
Luzia com suass  filhas Maria e Ana , Magdalena  grávida de seu primeiro  filho 
Aroldo  e Icaro  ainda com o Motesuma eles agoram tem  filiais por toda a Gamboa...
Cintia e Verônica continuam no  Paraguai no mesmo  porogama de Tv  e planejam voltar para o  Brasil e ainda pensam em se vingar de Bella e Rodrigo
Dinho e  Ataulfo  tomam jeito e se regeneram ...
Muitas coisas aconteceram mais contaremos  em detalhes e aos poucos 




....................................................................................................................................................................
Inicia (BAF2)




Rodrigo: bella hoje feicharei  um contrao  de  muitos milhões bom que   o  vôo da contratante não atrase!
Bella: boa  sorte meu  maridão vou  para Mais Brasil acho  que  O  Helinho  vai  querer ficar na casa da Avó  não e é meu  amor?
Hellinho: eu  eu naõ  sei  quero ? ou  não ? quero sim acho que sim vou  para casa da vovó sim


Rodrigo: Pelo  visto  ele teve   aquem puxar tão  enroladinho quanto a mamãe dele vem cá meu  filhote!
Hellinho:  to indo pai put´s grilla alguém viu  meus oculos?
Bella: meu filhote ah paih como cresceu  nem acredito  que  já tem 5 anos 


Rodrigo: não disse Bella ele é a sua cara meu  amor to  indo   beijos
Hellinho: beijos e achei  meus oculos!
Bella: até mais tarde você almoça em casa?


Rodrigo : Não  Bella tenho que almoçar com a Fernanda Itié a contratante da rede de joias não sei  a que horas  eu  volto  beijos...
Bella e hellinho  Beijos...




Rodrigo  Aguarda ancioso  pela  chegada do  vôo por que  esse negocio vai fazer com que  ela consiga abrir uma  filial 


Fernanda Itié Wincmaan linda rica e mimada sempre teve tudo  o que  desejava seu pai  é  o dono de uma das mairoes riquesas do país ela vêm ao  Brasil representando  o  pai que está doente...




Jornalista. reporters cobriam sua chegada ao  Brasil  estava a maior publicidade sobre o e vento dirigido pela Dobradinha Filmes em comapanhia com Company Protector Association dirigida por  Marcos Paiva Itié...
....................................................................................................................................................................






Bem vindos ao  salão Montesuma nossa nova filial da gamboa......


Icaro: seja seja sejam bem vin vin dos 
Aroldo: Bala baleiro chocolate menino ìcaro  olha só quem veio  nos visitar
Icaro: Evil evil Evilra 
Evilra: aiiiiiii titio Icaro  primudo como  anda o monte? 


Icaro: be be bem e você como  anda seu  casamento com Rodolfo?
Aroldo: eu  falo  já com você quero saber as fofocas tenho que atender ao  público
Elvira:certo  titio pelo  visto aqui  ta melhor  que  pate compão


....................................................................................................................................................................


Noticiario da TV Gamboa chega ao  Brasil hoje a filha do mulitmilhionario  Marco Paiva Itié Wincmaan  ela vêm exclusivamente para feixar negocio com o presidente da Dobradinha Filmes Rodrigo  Ávila


Elvira: almenta almenta a bagaça ai Icaro  é sobre o novo  negocio do  meu folfo e do  Rodriguete 
Icaro: cer cer certo  Evilra


....................................................................................................................................................................


Oi oi Fernanda Itié Wincmaan  uma entrevista aqui por favor fala alguma coisa
Fernanda fernanda como será o  feichamento do negocio??
como está seu pai?? 




(Fernanda Itié Wincmaan  não deu  a minima para as perguntas e saiu sem ao  menos falar nada...)
....................................................................................................................................................................


Elvira: que mulhersinha mais feichada não fui com a cara dela que traveca 
Icaro: aaaaaah aaaa como ela é linda me fez lembrar da minha she she illa
Elvira: Já fazem 5 anos e você ainda não esqeuceu a  Sheilla? Icaro você ta pancado das ideias ? dizer que  essa Fernada sei  lá  o que  lembra a Sheila essa mulher é muito sem sal narizinho  empinado não gostei dela não sei mais acho qeu mulher ainda vai causar confusão eu to sentindo isso...


....................................................................................................................................................................




Na Dobradinha Filmes:


Secretária: Senhor Rodrigo acabaram de chegar as pessoas que o senhor esperava posso  mandar entrar já?
Podem entrar... o senhor  Rodrigo está esperando  vocês 


Nesse momento  Fernanda olha para Rodrigo com olhares de segunda inteções mesmo  sabendo que ele era casado queria telo a todo custo...
Rodrigo: Bom dia você deve ser Fernanda Itié Wincmaan e  você Roberto Keymer o secretatio de Fernada... è um prazer para mim trabalahar com vocês
Fernanda: O  prazer é  meu  Rodrigo...
Rodrigo: vocês aceitam um café uma água?
Fernanda sim eu  aceito água 
Rodrigo e o  você Roberto?
Roberto: Eu quero  café mais  sem açucar 
Rodrigo: juliana Providencie duas águas e um café sem açucar
Juliana: aqui está senhor Rodrigo
Rodrigo: eu não estou  para ninguém
Rodrigo:  por onde podemos começar?
Fernanda: Por onde você quiser Rodrigo estou pronta para ouvir suas ideias
Rodrigo: bem Fernanda eu gostaria de começar fazendo a  publicidade impressa para atrair mais compradores e  fazer a marca da sua empresa crescer para depois ir dando inicio  comercial e por final o  evento...
Fernanda: Até agora estou  gostando das suas ideias Rodrigo quem você espera alcançar com tudo  isso?
Rodrigo  primeiro uma nova cliente-la fiel e que tenham interrese de comprar alguma joia ou até  mesmo  várias  e  ainda com isso  novos investidores dispostos a usar  o dinheiro deles para investirem na sua empresa com isso  tudo  o  lucro será  exorbitante e  aempresa  poderia ganhar uma filial no  Brasil...
Fernanda:Uma filial no  Brasil estou  gostando dessa ideia  você me  ajudaria  com os trametes legais?
Rodrigo: Claro pode contar comigo!
Roberto:pelo  visto   você já consegui feixar o  negocio Fernanda já  posso dar os papeis para ele assinar?
Fernanda: claro que  pode 
Rodrigo:Será um prazer trabalhar com vocês...
Fernanda: Rodrigo  você pode nos indicar um bom restaurante por que  faz tanto tempo  que  não vinhamos ao  Brasil !
Roberto: você vai  almoçarso sozinha por que tenho que  enviar os papeis para seu pai...
Rodrigo: Eu posso  me disponablizar para almoçar com você caso você queira...
Fernanda:Claro que  aceito sua  comapania....
....................................................................................................................................................................




                                                                                                                       Continua....

4 comentários:

Filhas da Gitie disse...

mal criei essa primeiro capitulo e já quero continua-lo dá uma emoção escrever algo que voCê gosta que não tem explicação... espero que gostem, vibrem. chorem e odeiem.... como vocês faziam com a novela na Tv finjam que estão sendo os própios atores.... cai no clima da novela blog..

Luciane Maria disse...

Gente podem esperar que essa Fernanda Itié vai dá o que falar nesse blog, não sei se vc perceberam mais futuramente ela pode se tornar um grande problema na vida de Bella e Rodrigo. Aguardem os proximos capitulos!

Merayale disse...

Ai sou apaixonada pela Belinha e pela Gi ela é tão bacana...muito Diva..Queria saber se posso Divulgar a história da BAF2 na comu da BAF? O pessoal lá adora essa história q encantou o Brasil..Me respondam tá?
Beijksss

Filhas da Gitie disse...

Maria Alessandra me passa seu orkut e sua comunidade!!! Ass: janaina