Manos e Manas do Fã Clube

domingo, 22 de agosto de 2010

15º Postagem capitulo 8 BAF







Clemente prepare-se para  buscar os gêmeos  e todas a s crianças do  orfanato  para a grande festa de logo  más  tarde
Hortência  está concentrada nos preparativos nos detalhes que a ainda lhe restam para receber João e Vitória.
Bella  chega a  casa de seu  pai  um pouco  triste por tudo  o  que  havia acontecido más finge que está tudo  bem...
Hellinho está na casa de Vera aguardando a hora de conhecer os aniversariantes...


Hellinho: vooooó que saudade da mamãe posso  ligar para ela?
Vera: Claro meu amor pergunta  a sua  mãe  que  horas é a festa..
Hellinho: certo já estou indo ligar...  Deixa só eu achar algo  que perdi...


Hellinho: dona Maria Peidona onde é que você está?
........................................................................................................................................................................................................................................


Luzia  está no  Spar pensando  que essa foi a  única surpresa de Nelson  para ela...


Bella não consegue esconder por muito tempo sua  preocupação  com a viagem de negócios de Rodrigo com Fernanda...


Hortência: Bella eu  te  conheço  muito  bem  o que   está acontecendo  com você percebo  que algo   te perturba você pode se abrir comigo!
Bella: é que... Nem sei como explicar Rodrigo  não  vem a festa pois ira a uma viagem e só  me disse a pouco!
Hortência: más por que toda essa preocupação com a viagem?
Bella: è que ele vai  com a Fernanda Itié...
Hortência: Você está com ciúmes. Rodrgido nunca lhe trairia...
Bella não  sei  de mais  nada ele esqueceu a data do  nosso  aniversario de casamento depois  marcou  comigo  em  um restaurante para tentar se desculpar e mais  uma vez não f oi  tudo  por que  estava em reunião...
Hortência: com tudo  isso  acontecendo  você deve estar muito  preocupada mesmo  pois ele nunca agiu dessa forma, mas mostre a ele que  você o  apóia para que   vocês não entrem em atrito  não esqueçam que  vocês tem o  Hellinho  ele se sentiria muito  triste caso  vocês se separassem.
Bella: O Hellinho é  tudo para mim não  deixarei  jamais  meu  filhote sofrer ele também está  um pouco triste por causa da ausência do  pai
Meu pequenino tão  compreensível e carinhoso...
Hortência: A falar em Hellinho eu comprei um presente para ele... Aquele livro que ele disse que queria só não entende por que ele pediu um livro de Biologia  se ele só tem 5 anos...
Bella ri com isso e fala quando eu tinha 5 anos pedi  ao meu  uma enciclopédia
A falar nisso put´s grila... Esqueci de passar na casa de Petrópolis...


O celular de Bella toca...
Hortência Bella é o Rodrigo?
Bella não é o Hellinho...


Hellinho: Hello biri  bou  bou...
Bella: filhote
Hellinho: mamãe preciso de um favorsão é que eu  não quis perguntar a vovó você sabe onde eu  coloquei a  SUPER MARIA PEIDONA?
Bella: Não meu filho eu acho que ela simplesmente fugiu...
Hellinho: Não acredito já estava a ponto de descobrir o porquê daquele odorzinho ela pega e foge eu  estava cuidando  dela tão bem...
Bella: não fica assim arruma  outra coisinha pra fazer e esquece da Maria Peidona hânhanhan...
Hellinho: A vovó mandou  perguntar a hora que   é a festa?
 Bella: logo mais a noitinha... você ira conhecer seus novos tios...
Hellinho: manhê... E o  papai  está ai  quero  falar com ele também...
Bella: filhote seu pai  não  poderá vir a festa hoje ele foi viajar.
Hellinho: e não  me informaram nada... (Hum.)
Bella: eu  também, só  soube a pouco...
Hellinho: por que  ele está tão  distante de mim? Não  fala mais  comigo? Não  me chama de filhão?
Bella: Meu amor seu papai está muito  ocupado  com trabalho são  muitas coisas na cabeça...
Hellinho: más a Senhora também é super mega Power ocupada e sempre está do  meu  lado  não  esquece em nenhum momento de mim...
Put´s grila já sei o que quero  ganhar de presente esse ano  de natal!
Bella: o que você ganhar?
Hellinho: Um pai novo...
Bella: meu amor não diga isso...
Hellinho: ah paih... Esta bem não falarei mais isso!
Bella: Quando você chegar a gente fica juntinho...  só  os dois!!
Hellinho: Certo mãe até mais te amo  um tantão
Bella: filhote te amo  um  montão
Hellinho: cambio desligo... vou  procurar minha Maria..


..............................................................................................................................................................................................................................................






Enquanto  isso   a caminho  do  Aeroporto.


Rodrigo pensa muito  na Bella  e no  Hellinho más não quer deixar de ir a essa viagem só  para conhecer o  
pai de Fernanda...


Fernanda: Quando  chegarmos  a Londres vou te levar no  meu  restaurante favorito.


Rodrigo  não  houve nada do que ela fala está super destraído...


Ferrnanda: Rodrigo, Rodrigo.....
Rodrigo: desculpas estava com pensamento em outro  lugar...


Começa a chover....


Todos os vôos são  cancelados por  causa  do  temporal...
 
...........................................................................................................................................................................................................................................
Na Gamboa  Bella  fica preocupada com Rodrigo por ter ido  viajar nessas condições...


Bella ah paih que  nada aconteça nessa viagem!


Rodrigo sente um alivio  por não ter ido e convida Fernanda para o  aniversário dos Gêmeos e da Luzia
A mesma aceita só  para provocar Bella..




Clemente e Nelson  foram buscar as crianças em um ônibus ...


Todas crianças estão prontas para a festa de João e Vitória..
Os gêmeos estão  na maior alegria pois iram ser adotados juntos...






Continua...





Nenhum comentário: