Manos e Manas do Fã Clube

domingo, 8 de agosto de 2010

6º Postagem 4º Capitulo BAF 2

 Enquanto  isso Na  Gamboa ...

Cintia  e  Verônica ligam para Ludimilla como sempre fazem assim que  tem uma oportunidade
Cintia: Ludimilla diz a  sua  mãe  que   você esqueceu   algo  no  curso  e  tem que ir  buscar
Ludimilla: Certo, certo já estou indo...
Samantha: Quem era filha?
Ludimilla: Mãe era uma amiga da universidade  dizendo  que esqueci  minha apostila  e vou ter que ir buscá-la por que  é da matéria  de amanhã ... Posso sair? Prometo que quando voltar eu   ajudarei  em casa...
Samantha: certo minha filha você precisa de algum dinheiro?
Ludimilla: não eu tenho  alguns  trocados! Que ganhei lá no salão do Aroldo de gorjeta...
Samantha: não minha filha  eu  faço  questão  eu  estava em comprar alguma coisa mesmo  para  você toma  esses  100 reais e  compre algo  que  você goste!
Ludimilla: Obrigada a  senhora é  a melhor  mãe do  mundo!
Samantha: juízo  e  pode  voltar a  hora que  você  quiser hoje eu  arrumo as  coisa  de  casa  só divirta-se.
Ludimilla: A senhora não existe mãe tchau beijo!
.........................................................................................................................................................

Clemente e Hortência estão bastante animados com sua primeira visita ao orfanato...
Orfanato Pequeno Coração.
João e Vitória são gêmeos e foram deixados no orfanato bem pequenos quando ainda iam  fazer  2 anos de  idade todas as  vezes que chegam visitantes para  adoção  eles aprontam só  para não serem adotados pois  têm medo de serem separados o maior sonho dessa  duplinha dinâmica é  serem adotados juntos.  E de conhecerem o Clemente Velha Guarda seu maior ídolo  sambista! O qual  só ouvira  pelo  rádio!!

Clemente: Hortência não esquece dos presentes!
Hortência: Meu amor você já colocou todos no carro.. Estou vendo que você está nervoso Mais  confesso  que também estou..
Clemente: vamos.

No orfanato Pequeno Coração...
Julio: João canta seus sambas com sua irmã a gente gosta muito
Márcia: canta João e Vitória canta, canta...
João está bem vamos cantar façam um circulo como sempre...
Julio com vocês João do Pandeiro e Vitória da Cuíca...

(João e Vitória) Ah! Meu amor por você meu bem se cansou desse vai e vêm
Não da mais pra viver assim nosso lance chegou ao fim
To na boa só quero paz e pra quem merecer me entregar mais uma vez
 E torcer pra que seja bom duas vozes no mesmo tom
 Melodia de festival no compasso do carnaval
Você atravessou foi mal foi barulho de temporal

Clemente chega ao orfanato com Hortência...
E houve as crianças cantando e se emociona

Eu sei foi mais uma lição de amor
Chorei, chorei solidão é o meu terror ao  meu  sentimento  vou  dar  valor   nessa  hora eles param de cantar  por que  vem  Clemente e  Hortência  com presente e saem correndo...
As outras  crianças  olham pra  traz e  gritam presentes “eeeeeeeeeeeeeeebaaaaaaaaaaaa”
A diretora  Marta chega  pra  conter a animação dos  pequeninos....
Clemente e Hortência estão  muito  alegres com  a ida  a esse  orfanato...

Clemente: Quem eram aqueles dois meninos que estavam cantando  no  pátio?
Marta: ah!  Você deve estar falando dos  gêmeos  João e  Vitória  eles sempre  fazem isso  por que tem medo de serem adotados  separadamente...
Hortência: Eu percebi  que eles têm medo que  isso  aconteça  eles pararam de  cantar quando  nos viram e  saíram correndo ...
Marta: Eles devem estar procurando nesse momento um lugar para se esconder eles são lindos e atenciosos com as outras crianças mais quando chega algum adulto eles aprontam  ah! Esses gêmeos...
Clemente: seria possível nó s faláramos com eles?
Marta: sim, claro vou chamá-los para a  diretoria e eles falaram com vocês me esperem no  pátio vou  ver  em  qual  esconderijo  eles estão  dessa  vez!

As crianças brincavam com seus novos s presentes e Julio vai até Clemente e  Hortência e fala muito obrigado pelo  presente.. Mas vocêsr trouxeram algo para os gêmeos?
Clemente: claro que sim meu rapazinho mais onde eles estão?
Julio: concertesa bem escondidos... Mas ainda bem que vocês trouxeram, pois daqui as  seis dias é o  aniversário de 7 dos meus  amigos...






Continua...







                                                

2 comentários:

Merayale disse...

Nussa que bacana o Clemente e Hortencia adotarem uma criança tem tanto amor na família da Belinha!!!
Valeu pelo capítulo gente ta legal.
Queria saber se posso falar do Blog na Comu da BAF a Nadia moderadora ia adorar essa novelinha . Posso?
BEIJKSS

Luciane Maria disse...

Claro que pode linda, e ficamos realmente mto feliz com isso, bjão enorme e fica com Deus. ♥