Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 21 de agosto de 2010

13 º Postagem Capitulo 7º de BAF 2



Caio   volta a onde está hospedado e liga para Bernardo  confirmando-lhe que o  negocio foi feichado com a Mais Brasil ele não  para de falar um minuto de como  Anabella o encantou...

Bernardo que é amigo de longa data  e atual  sócio de Caio, fica surpreso com as revelações que  o  amigo  lhe faz, pois o mesmo conhece Bella e sabe do  amor que ela  sente por Rodrigo. e que será dificil para ele  conquista-lá  
.............................................................................................................



Chega o dia do aniversário da Luzia e dos gêmeos.


A Gamboa ganha uma cara nova, todos se reúnem para ajudar com os preparativos da festa. Nelson dá de presente a Luzia um dia inteiro em um spar, onde a mesma poderá desfrutar de todos os serviços.


Luzia dá um mega beijo em Nelson pois a mesma  amou a novidade, mais o que ela não sabe é que Nelson tinha feito aquilo porque ele não queria que Luzia soubesse da festa antes da hora.


.............................................................................................................
Bella liga para Rodrigo, para lembrar-lo  da grande festa de logo mais a noite. Rodrigo revela a Bella que não poderá comparecer na festa pois está com uma viagem de negócios marcada.


Bella fica desconfiada, pois Rodrigo não havia comentado dessa viagem antes, e ela acredita que tem algo estranho por trás disso tudo.


Rodrigo chega em casa para arrumar sua mala, logo em seguida Bella aparece.


Bella: Posso saber que viagem é essa?
Rodrigo: Bellinha meu amor, é apenas uma viagem de negócios, em dois dias eu estarei de volta.
Bella: Rodrigo eu não acredito que você não ía me falar sobre a viagem.
Rodrigo: Mais é claro que eu ía avisar meu amor, só não queria ter feito isso por telefone.
Bella: Rodrigo ultimamente nós andamos tão afastados um do outro, não sei o que está acontecendo com a gente, nós não eramos assim, estou cada vez mais preocupada com o nosso casamento.
Rodrigo: meu amor te prometo que quando tudo isso acabar, eu darei mais atenção a minha familia linda, não precisa se preocupar não, tudo vai voltar a ser exatamente como era antes.


Bella: Ok meu amor, faça uma boa viagem.
Rodrigo: Você não vai me dá nenhum beijinho?
No momento em que Bela e Rodrigo se beijam Fernanda entra, cortando todo o clima do casal.
Bela não entende o que Fernanda faz ali...
Fernanda: Desculpa mais a porta estava aberta.
Rodrigo: sem problema nenhum, fique a vontade
Bella: Rodrigo o que essa mulher faz aqui?


Fernanda: Bom, é que ....


Bella: interrompe Fernanda dizendo desculpe mais eu quero que o meu MARIDO me explique.
Rodrigo um pouco desconcertado com aquela situação explica: Bom eu vou viajar com Fernanda, pois pretendo conhecer de perto a empresa do pai dela.
Bella: Quer dizer então que vocês vão viajar sozinhos?
Fernanda: É sim. Qual o problema?
Rodrigo: Que é isso gente? Ela não ver problema nenhum, não é meu amor?


Bella não diz mais nada, pois não acredita no que está acontecendo, e sai um pouco transtornada.


Rodrigo tenta ir atrás dela, mais é impedido por Fernanda.
Fernanda: Rodrigo ela acabará entendendo  temos que pegar o  vôo meu  pai  ja está nos esperando  em Londres.


.............................................................................................................


                                                                                                                       Continua...
        

2 comentários:

Luciane Maria disse...

Nossa essa Fernanda tá que tá. Será que ela vai conseguir ficar com Rodrigo? Sera que Bela e Rodrigo vão terminar? Querem saber o que vai acontecer? Então acompanhem os proximos capitulos de BAF 2 , beijos ♥

Anônimo disse...

mas a fernanda nem ta fazendo nada, o rodrigo é que ta no mundo da lua pelo trabalho