Manos e Manas do Fã Clube

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

5º postagem 3º Capitulo de BAF 2



Enquanto isso na Mais Brasil......


Luzia: meu amor, ultima mente você anda tão baixo astral, tô começando a ficar preocupada com você.
Nelson: Ô Luluta, não precisa se preocupar não, eu estou bem.
Luzia: Já sei vamos hoje a noite no boteco do seu Clemente, aí eu peço uma porção especial de ovo rosa pra você
Nelson: é pode ser
....................................................................................................................................................................


Luzia:  A Ortência ando tão preocupada com Nelsinho, ele anda tão desanimado, e o pior é que ele não quer dizer nada.
Ortência: Vai ver que não é nada Luzia, talvez seja coisa da sua cabeça.
Luzia: pode até ser, mais eu vou tentar descobrir alguma coisa.
....................................................................................................................................................................




Nelson estava um pouco triste e desanimado por que depois que conseguiu um novo cargo na empresa, ficou sem tempo para investir na sua carreira de cantor.Ele estava feliz pelo fato de estar casado com Luzia e de se sentir um novo homem, mais no fundo sentia um grande vazio. Foi aí
que ele teve a brilhante idéia, de fazer um novo samba em homenagem a Luzia
na qual seria cantado no dia do aniversário , Nelson registraria esse samba e com ele tentaria voltar a brilhar nos palcos.
....................................................................................................................................................................


Enquanto  isso  no  Restaurante...


 Fernanda rapidamente pega um guardanapo e diz a Rodrigo que estava secando seu paletó. 
Rodrigo não percebe nada e agradece.
Após o almoço Rodrigo leva Fernanda no Flat onde ela está hospedada e a mesma faz questão de agradecer com um beijo e um abraço.


....................................................................................................................................................................




Amnahece Na linda Gamboa...

Hortência e Clemente preparam-se os papeis da adoção eles estão muitos ansiosos com isso   mais   ainda  não  sabem como  agir quando   forem visitar as  crianças no a orfanato.
.........................................................................................................................................................
Clemente: Isso será difícil Hortência acho que  não estou  pronto   vamos esperar mais alguns meses...
Hortência: você está nervoso meu amor nós já falamos tanto sobre adotar uma criança...
Clemente: Então está certo Hortência vamos hoje mesmo fazer nossa primeira visita ao orfanato e levaremos presentes para todos e não vamos escolher um filho ele (a) que e tem escolher nós como seus pais 
Hortência: è assim que se fala meu Clemente, Velha Guarda... Meu  amor
 E os dois se beijam...
Hortência A falar em crianças temos que buscar o hellinho para passar um tempo com  a gente.
Clemente È mesmo faz duas s  semanas que  não  vemos   nosso  jovenzinho por  aqui também   Verá  não   desgruda nenhum momento do   Hellhudo...
Vamos  convidá-lo  para  passar essas duas semanas com a gente ele vai amar...
.........................................................................................................................................................

Enquanto isso na Mais Brasil...
Há uma grande euforia, pois haverá um super  evento   onde escolheram a  Agência  de  Publicidade do  ano esse evento  pele  empresa Company Protector Association  a empresa dirigida pelo  pai  de Fernanda esse evento  ocorre de  5 me  cinco  anos  e  a Mais  Brasil sempre  ganhou  Más  agora a Dobradinha Filmes é  a única  que e irá  concorrer  com ela  pois foram ela as  finalistas foram as duas empresas que e mais  faturaram no  mercado e que  tem  os melhores presidentes da  América Latina...
Quem vencerá esse ano a Mais Brasil dirigida por Anabella Palhares ou  Dobradinha Filmes dirigida por  Rodrigo  Ávila?
.........................................................................................................................................................


Enquanto isso Fernanda arquitetava seu  plano para  separar  Rodrigo de Bella.......
Fernanda Liga para seu  pai  em Londres ...
Fernanda: Spendiamo per far piacere a mio padre!
Luana:Lui mi eta riunione al momento
Fernanda: Non mi importa se mi incontro eu quero parlare con lui adesso o mi passa o inviarlo dimetil!
Luana: Non vi piace io passerò il tuo ligação.Senhor sua figlia Fernanda on line due ...
Marco: può passare
Luana Fernanda lui vi servirà...
.........................................................................................................................................................

                                                                            
Fernanda: Papiss como o senhor está?
Marcos: bem filha e já voltei a trabalhar, mas como anda os negócios ai no Brasil?
Fernanda: super bem papiss tudo do jeito que e o senhor deseja melhor impossível 
Marcos: você está precisando de algo?
Fernanda: não estou papiss só liguei para saber como  o senhor estava e para  dizer que estou gostando  do   Rodrigo  Ávila mais  não sei  o que  fazer  pois ele é  casado com aquela  presidentinha da Mais Brasil... Aquela Presidente que Roberto tanto admira...
Marcos: Aquela mulher que antes era feia uma verdadeira barranga. Filha o que foi que eu  te  ensinei?  Quando não conseguimos  algo  pegamos  para  gente  então  faça o que for  para  que ele  esqueça  Anabella Palhares é  só pense em você ...
Agora tenho que ir a tarde vou jogar tênis com uns amigos
Fernanda: Tchau papiss bom jogo divirta-se cuidado não esqueça  dos  remédios
.........................................................................................................................................................
Fernanda eu farei  de  tudo   para que   Rodrigo Ávila  seja  meu   e vou   começar  conquistando seu  filho  Hellinho esse menino  desajeitado  qu e deve  ter  puxado a  mãe...
.........................................................................................................................................................
                                                                                                                   






Continua...

3 comentários:

Filhas da Gitie disse...

A parte em Italiano!!
Fernanda: Quero falar com meu pai me passa pra ele
Luana: Ele está em reunião no momento
Fernada: Eu não quero saber se ele está em reunião euq qeuro falar com ele ou você quer que eu te DEMITA?
Luana: não eu passari a ligação para o seu pai.
Luana: Senhor sua filha na linha dois
Marcos:pode passar
Luana: Ele ja vai falar com vocÊ Fernanda!

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Luciane Maria disse...

EITAAA , agora o bixo vai pegar!! srsrrs essa Fernanda vai dá o que falar e fiquem atentos que o samba de Nelson irá ser postado no youtube, na proxima semana!

Merayale disse...

Aii amei o capítulo finalmente encontrei tempo pra comentar minha familia ñ larga do meu pé dizem q estou vicíada em internet , imagina q afronta aff..Mas valeu apena contrabander o Noot uuuu Essa Fernanda vai causar ja vi td.. Ai o Nelsinho ele ama samba..