Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 14 de agosto de 2010

7 postagem 5 capitulo-baf 2

Enquanto isso na Gamboa Ludimilla estava feliz por receber noticias de Verônica e Cintia

Ludimilla: Cintia pode falar já sai de casa
Cintia: Espera Verônica quer falar com você
Verônica: Ludi como você está?
Ludimilla se comportando como um anjo ou fingindo ser um anjo
Verônica: temos uma noticia para dar
Ludimilla: qual, qual eu já posso ir morar com vocês?
Verônica: calma, calma, calma não seja tão curiosa.
Ludimilla: Vou fingir que nem escutei isso conta logo!
Verônica: Vamos voltar ao Brasil e será mais rápido que você imagina
Ludimilla: Verdade? Essa é a melhor noticia que já recebi na minha vida!
Cintia agora é minha vez de falar me passa o celular Verônica...
Verônica: Cintia vai falar com você eu tenho que me  arrumar para o  programa aqueles piralhos são  um nojo  eu  tomo  10 banhos ao dia  mais  aquela baba gosmenta deles não sai
Impregna até a alma...
Cintia: Ludimilla quando voltarmos ao Brasil você pode dizer aos seus país que quer ir morar sozinha para você poder morar com a gente.
Ludimilla: Serio mesmo?
Cintia: Lógico NE agora, mas faça de tudo para não descobrirem vou sublocar um apartamento no seu nome e nele morara outra pessoa, mas quando sua  mãe for querer lhe visitar você aparece no  apartamento e diz que Jennifer LuKin é sua  amiga de faculdade mais  não fazem o  mesmo  curso não esquece disso ...
Ludimilla: estou gostando da idéia...
Cintia: vou te ligar novamente para acertar mais detalhes beijos se cuida até a nossa  volta...
................................................................................................................................................




No orfanato Pequeno Coração...
Clemente: qual o seu nome meu pequeno rapazinho?
Julio: Senhor meu nome é Julio Prazer em conhecê-los
Hortência que menino mais educado...
O meu Clemente e o de minha esposa é Hortência
Hortência: Quantos anos você tem?
Julio: Oito
Clemente: e seus pais.
Julio: eles disseram que iam viajar me deixaram aqui  e nunca mais  voltaram
Hortência que país cruéis abandonar uma criança linda  como você
Clemente: mais há quanto tempo foi isso?
Julio: dois anos

Márcia: João; vamos brincar vamos
Julio: posso brincar um pouquinho senhores?
Hortência: meu amor lógico que você pode
Clemente: foi um prazer falar com você
Clemente: que menino educado
Hortência: educado e lindo... Viu só como ele se preocupou com os amigos deles!
Clemente: Mais onde será que eles estão?
........................................................................................................




Dona Marta procura pelos gêmeos; João e Vitória em todos os esconderijos que ela conhecia...
João: vamos nos esconder mais onde? todos os nossos esconderijos são conhecidos por todos temos Que arrumar um novo!
Vitoria: você não vai gostar da minha idéia vamos nos esconder na sala da diretora?
João: você sabe que dona Marta não goste que nenhuma criança entre lá!
Vitoria: pensa comigo você acha mesmo que ela vai procurar a gente na sala dela?
João: não, não mesmo vamos para lá agora mais...
Vitoria mais o que João?
João mais se ela aparecer lá e pegar a gente escondidos o que falaremos?
Vitoria: já sei podemos dizer que o telefone estava tocando  e  que fomos atender mas era engano...
João: Vitória tem certeza disso?
Vitória: claro NE!
João: então vamos...

Marta: senhor e senhora Palhares não consegui achar os gêmeos mais vamos a diretoria  conversar um pouco...  é  por aqui podem me acompanhar
Clemente: esse menino Julio é o melhor amigo dos gêmeos não é?
Marta: sim é eles são inseparáveis...
Hortência: mais como foi que os gêmeos chegaram ao Orfanato?
Marta: eles foram trazidos aqui por uma jovem desesperada deixe-me lembrar o nome se não me  falha a memória era Giovanna Araújo ela não  podia  ficar com eles
Por proibição do pai, pois viviam de favor em uma casa e o que eles tinham não daria para alimentar mais duas bocas isso fará Cinco anos no dia do aniversário deles... Ela nunca veio visitá-los nem saber como estavam a única coisa que ela deixou com cada um foi  um medalhinha um com São  Cosme e Outro com Damião já que  são  gêmeos...
Hortência: mais ela nessa época tinha quantos anos?
Marta: a mãe dessa duplinha aparentava ter por volta de 18 anos!
Clemente: ela era muito nova acho que   isso afetou  mais em deixar os meninos aqui...
Marta: essa juventude não sabe mesmo o que fazer quando se vêem numa situação assim!

João: Vitória tem certeza que ela não procurara a gente aqui?
Vitoria fica quieto e vamos entrar devagar!
João mais eu to com medo de ficar sem brincar por um dia você sabe bem como  ela fica quando  aprontamos!
Vitória para de ser frouxo e vamos entra tu primeiro!
João entra você, você que teve a idéia!
Vitória ta, ta seu cara de fuinha eu entro...
Dona Marta a senhora está ai?
João entra logo...
Vitoria pronto vamos nos esconder embaixo da mesinha e ficar lá!

Já estamos chegando a minha sala onde poderemos conversar mais sobre o seu  pedido
De adoção! Esqueci de lhes contar uma coisa os gêmeos adoram samba e amam cantar por ai o sonho deles é conhecer ao Saudoso Clemente Velha Guarda é assim que  eles o  chamam precisam ver o quanto  eles gostam do senhor mais  como aqui  ainda não tem TV eles escutam por um rádio antigo que  eles mesmos consertaram...

Clemente nos os ouvimos cantando e não erraram a letra em nenhum momento e até que cantam bem não é Hortência?
Hortência: nunca vi coisa mais fofa que eles cantando samba e ainda com uma platéia  tão animada!

As crianças pensam que estão bem escondidas...


Marta abre a porta e fala, podem entrar...
João se espanta e fala baixinho ta vendo só eu disse e agora se ela sentar na cadeira ela vai nos ver aqui?
Vitoria fica quieto e fala baixo... Você quer que ela nos escute!

Marta faz sinal com a mão para Clemente e Hortência...
Vamos voltar ao pátio esqueci meus óculos lá!
Clemente e Hortência: vamos!

Marta abre e fecha a porta no intuito de pegar os gêmeos em flagra!
Vitória: João vê se a barra ta limpa!
João: eu, eu não vai você!
Vitoria: não vai você!
João ta bom!
 João sai de debaixo da mesa! E olha diretamente para dona Marta e fala ou, ou! (Oo)
Vitória o que você está vendo?
João é melhor você sair...
Vitoria também sai do esconderijo...
Vitória: ou, ou...(Oo)
João eu disse que aqui não era um bom lugar para se esconder Vitória...

 Marta: João e Vitória esses são Clemente e Hortência eles querem falar com vocês...
João: seu nome é Clemente?
Vitória: hã!
Marta eu vou sair para que vocês possam se conhecer!

Oi...
João o nome do Senhor é Clemente?
Clemente: sim é Clemente Palhares
Vitória: verdade isso que o senhor falou o senhor é o sambista?
Hortência canta para eles Clemente, Velha Guarda!

João começa a chorar e Vitória também...

Clemente: não chorem, por favor!
Hortência calma crianças João, Vitória parem de chorar que nós falaremos o que trouxemos de presente para vocês!

João e Vitória param de chorar...

Vitóri: Presentes?
Clemente sim dois presentes um para cada espero que gostem
Pra você João esse vídeo game... E para você Vitória essa linda boneca...
Os Gêmeos agradecem o presente com um bom e sincero abraço!
João mais os senhores estão aqui para adotar uma criança?
Hortência sim meu rapazinho!
Clemente: vou cantar uma música para vocês. Vocês querem que eu cante qual?
Vitória: Bela a música que é da sua filha
João: ééé essa

Bella oh minha Bella
Idolatrada e amada
Musa flor noite enluarada
Clareia aminha estrada
João: Iluminado sempre foi o seu sorriso
Sua risada para mim o paraíso
Vitória: O rodopio do amor
Agora uma espiral de dor
Ta tudo assim sem rumo e sem destino
O rodopio do amor agora uma espiral de dor
Sem você a vida é sem sentido
Clemente: Oh Bella
Bella oh minha Bella
Idolatrada e amada
 Musa flor noite enluarada
João: Clareia aminha estrada

O sinal toca no Orfanato já é hora de todos irem jantar!

Clemente nem percebemos como o tempo passou rápido!
Hortência: já temos que ir crianças!
João Vitória vocês podem voltar mais vezes? Nós gostamos de vocês e do dia de hoje!
Vitória: João, João vem cá...
João que foi?

João e Vitória começam a cochichar...

Vitória pergunta ao Clemente e a Hortência se eles querem adotar a gente...
João: você tem certeza?
Vitória: tenho pergunta!
João: certo vou perguntar...

Clemente e Hortência ficam rindo com tantos cochichos...

João: Senhor Clemente, Dona Hortência posso fazer uma pergunta?
Clemente e Hortência: claro que pode...
João: Vocês querem nos adotar? Adoraríamos ser filhos de vocês.

Clemente e Hortência se emocionam...

Clemente: Claro que sim mais vocês têm certeza que querem que nos sejamos seus pais?
Vitória toda a certeza do mundo!
Hortência abraça e beija os dois e fala meus filhos!
João e Vitória enfim temos uma mãe...  E um pai
Clemente nós ganhamos lindos filhos Hortência
João nós ganhamos lindos pais...
Eles se despendem bastante emocionados...

Marta chega para buscar os meninos...
Clemente: Marta foi um prazer enorme conhecer o Orfanato amanhã voltaremos e
O s gêmeos serão adotados por nós pode ir preparando a papelada!

Marta: Poucos se dão bem logo no primeiro dia...
Hortência eles são dois anjos nós nus demos  muito  bem...
João Diretora posso sair?
Marta: claro vai  para onde?
João: comer minha barriga ta cantando...

Todos riem...
Vitória também vou me espera tchau Clemente Velha Guarda, Tchau  Hortência....
João: vamos, vamos, vamos... hoje pode repetir a sobremesa...

 Marta: esses meninos!

Clemente e Hortência: nós já vamos também quando você poderá dar entrada nos papeis?
Marta: amanhã mesmo solicitarei a guarda provisória para vocês... E pelo que aconteceu  hoje em menos de 1 mês vocês estarão em  família...

Eles se despendem e voltam para Gamboa...
...........................................................................................................................................



Nelson combina com Hortência os preparativos para a festa de aniversário de Luzia, mas não revela a criação do novo samba.
Luzia desconfia que Nelson e Hortência  estão aprontando alguma coisa, pois os mesmos andam misteriosos e cochichando muito pelos cantos.
Bela liga pra Rodrigo, mais o mesmo só fala de Fernanda, deixando Bela chateada. Ao desligar o telefone, Bela relembra de momentos felizes que passou ao lado de Rodrigo, e fica triste ao pensar que depois do fechamento do contrato com a empresa de Fernanda, Rodrigo só pensa no trabalho, chegando muitas vezes tarde da noite e saindo antes de Bela acordar.
 Hellinho também sente falta do pai, mais Vera e Bella explicam que seu pai fechou um alto negócio, e que está providenciando os preparativos para o lançamento do produto da empresa do pai de Fernanda.

Hellinho entende, mais continua desapontado.
Bella fica triste ao pensar que Hellinho está se sentindo esquecido pelo pai.
Bella então resolve aparecer de surpresa na Dobradinha Filmes para ter uma conversa com Rodrigo.

Bella chega e a secretária de Rodrigo diz que a mesma não pode entrar na sala, porque Rodrigo se encontra com Fernanda em uma reunião importante.
Bella pedi desculpas e entra na sala e acaba pegando Rodrigo e Fernanda se abraçando.

Fernanda se despede deixa os dois a sós e antes de sair pergunta Rodrigo se está tudo certo para a reunião de logo mais a noite. Rodrigo diz que sim Fernanda saí da sala com muito ódio por Bella ter aparecido bem na hora que ela estava rolando um certo "clima" entre eles. O que Rodrigo não lembra é que aquele dia também era aniversário de casamento dele e com Bella.

Bela: Rodrigo o que está acontecendo, você não tem mais tempo pra sua família, vive sempre muito ocupado com o trabalho  outras coisas a mais que prefiro não comentar.
 Rodrigo: Meu amor entenda que esse negócio é muito importante, e enquanto não ficar tudo acertado, não terei sossego.
Bella: Meu amor, Hellinho está sentindo a sua falta, e eu também NE, put's grila, nem parece mais que sou casada
Rodrigo: Bella, porque você está dizendo isso?

Bella: Você ainda pergunta Rodrigo. Eu vou dormir e você ainda não chegou eu acordo e você já saiu. Poxa isso já vem acontecendo a um mês.


Rodrigo: Belinha me desculpa, prometo a você que isso já está perto de acabar, após o lançamento do produto, tudo vai voltar a ser como antes...
Bella: quero só  vê mesmo já estou começando a ficar com ciúmes...

Bella e Rodrigo se beijam.
Bella: meu amor você pode chegar mais cedo hoje?
Rodrigo: Claro Belinha
Bella pede para que Vera fique com Hellinho essa noite e explica o porquê.
Bella: Arruma e prepara um jantarzinho romântico.
Rodrigo não aparece. Bela liga para o celular de Rodrigo, mais o mesmo encontra-se desligado.
Bella desapontada com Rodrigo, de casa sai  rumo a Teresópolis com Hellinho

Minutos depois...
Rodrigo chega em  casa e percebe a mesa arrumada e acaba lembrando de seu aniversário de casamento, desesperado procura por Bella , mais percebe que a mesma não encontra-se em casa.
Rodrigo liga para o celular de Bella e quem atende é sua mãe
Rodrigo: Mãe onde está Bella?
Vera: Meu filho precisamos conversar.

Rodrigo: estou indo para a sua casa agora.
Vera: Não Rodrigo, essa definitivamente não é uma boa idéia, até porque Bella e Hellinho já estão dormindo.
Rodrigo: Mãe tenta me entender, sei que errei mais Bella tem que me compreender, eu tenho meu trabalho e também meus compromissos, nos quais não posso faltar.
Vera: Bella também tem seu trabalho e seus compromissos, mais em momento algum ela deixou de lado a sua família, e muito menos esqueceu uma data tão importante, que é o aniversário de casamento de vocês.

Rodrigo: Mãe não me deixe pior do que já estou, sei que errei mais Bella tem que me entender.
Vera: Acho melhor você ir dormir e amanhã com mais calma ter uma conversa com Bella a respeito disso.

.................................................................................................................................................................
 

No dia seguinte...
Rodrigo marca com Bela um almoço para se retratar. Bela se anima e desmarca uma reunião para ir almoçar com Rodrigo.
 Continua...

3 comentários:

Filhas da Gitie disse...

Só tenho a Dizer o seguinte....
mal posso ver a hora que essa Fernanda chatonilda vai deixar o casal em PAZ... eita Nós ou mué chata...


Falando sério agora... quem quiser publicar em alguma comunidade o link da novelinha ta liberado Geral...
se quiserem segiur a Gnt
@Andreza94
@FCGiselle4ver
@httlm1
@jeprincesa
@FilhasfaGitie
@Janaina03121988
@Janaina_8976
@FCMDZ3RO
e sigam o 1º fã clube do Brasil de #EXPENDABLES @FCExpendables

Nós amamos escrever espero que estejam gostando, podem opinar basta escrever um comentario....
beijos para todos...!!!

Merayale disse...

Nussa só falo uma coisinha TA MUITO LEGAL AMEIII.. aff vcs deveriam escrever mais ..rsrsrsr sei .. eu sei.. é complicado .. td bem eu intendo mas ta muito boa esse Rodrigo Ávila só por deus esqueceu q quase perdeu sua Belinha... Cria juízo se Ñ tu perde .. sugestão Pro Bernardo q podia voltar a trama e vê Bela linda... seria Uow o Rodrigo já teve ciúmes dele mesmo.. Besos Fuefas e cont nuaaaaaaaaa..

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.