Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 28 de agosto de 2010

21º 10 Capitulo de BAF 2



Hellinho: Não mamãe, eu tropecei sem querer – disse ele tristonho - Desculpa dona Fê –.
Rodrigo olhou seu filhote. O amava tanto era seu pequeno raio de SOL. E sorriu para Hellinho.
Rodrigo: Tudo bem meu amor a Fernanda entende, não  é Fernanda?

A acidentada estava bufando de raiva, daquele fedelho desastrado. Mas não ia criar uma cena e dar esse gostinho a Bella.
Fernanda: Claro Rodrigo eu estou bem, sei que foi um acidente – disse ela forçando um sorriso --- Mas vou ter que voltar para o hotel, mais cedo, será que você não pode me lavar?
Bella não gostou da idéia. Fernanda já estava achando aquele acidente proveitoso. Rodrigo se prontificou a levá-la para o hotel. Mas sua decisão vacilou , quando ele foi pegar o carro e ao voltar viu Caio conversando com Bela, e Hellinho no seu colo.
O filho contava para Caio e, os outros convidados sobre sua Maria Peidona Fugitiva. Caio ria com as histórias de Hellinho e olhava para Bella admirado.
Rodrigo quase pediu um taxi para Fernanda, para não ser indelicado. Diogo viu Rodrigo contemplando Caio, Bella e Hellinho, a dúvida evidente no seu rosto.
Diogo foi a te ele e disse eu  e  Diego já estamos de saída , se você quiser damos uma carona para a Fernanda.
Rodrigo se sentiu aliviado, mas não aceitou de imediato.
Rodrigo: Não, imagina Diogo, eu agradeço, mas não quero atrapalhar o trajeto de vocês.
Diodo: De maneira nenhuma --- falou Diogo que olhando  para a mesa onde estavam sentados. --- É caminho para o meu apartamento o hotel onde ela está hospedada. Você deveria ficar e aproveitar a festa --- ele olhou para Rodrigo que franziu a testa --- Caio está encantado com Bella, e com sua eficiência em presidir a Mais Brasil.
Rodrigo resolveu que Diogo levaria Fernanda para o hotel.
Fernanda aceitou a carona, contra vontade, mas não demonstrou. Diogo sorria satisfeito quando entrou no carro e viu Rodrigo com Bella. Um casal Belíssimo.

Todos vão embora e Nelson e Clemente vão levar as crianças de volta ao orfanato.
Clemente: Vamos garotada entrem no Ônibus que já iremos partir
As crianças se despedem de Luzia e Hortência que dão beijo em todas as crianças Luzia fica encantada com as crianças
Luzia: Nossa eles são uns amores, pena que ainda não posso adotar uma criança pelo menos já tenho três que dão muito trabalho mais que amo muito mais futuramente quem sabe
Hortência sorri para Luzia,
Hortência: Não vou agüentar tenho que comentar
Luzia: O que Hortência?
Hortência: você não viu o quanto aquela Fernanda se atirou para o Rodrigo?
Luzia: é mesmo NE que mulher mais oferecida
Hortência: Bella estava como muito ciúme do Rodrigo mais é pra ta mesmo aquela mulher só estava provocando a Bella e ela não toma providencias
Luzia: se fosse o meu Nelson nossa não sei o que faria acho que eu me grudaria naquela mulher
As duas começam a rir.
.............................................................................................................................................
Todos adoraram a festa João e Vitória iriam se mudar para a casa de Clemente logo. Rodrigo e Bella estavam em casa. Hellinho estava eufórico  e não queria dormir

Rodrigo: Bella Meu amor amanhã bem cedo vou viajar com a Fernanda para conhecer a empresa do pai dela, me ligaram agora dizendo que nosso vôo vai ser amanhã cedo.                                      Bela: Achei que já tinha desistido de ir com essa mulher. 
Rodrigo olha para Bella  com um ar de cansaço por ter que ficar explicando  varias vezes tudo para Bella, mas mesmo assim ele insiste.
Rodrigo: Bela só são alguns dias...
Bella o interrompe
Bela: ta, ta, ta não quero mais explicações cansei disso vai fazer as coisas com essa mulher para você poder finalmente acabar com todo esse estresse.
Hellinho: Pai amanhã vamos pesquisar sobre a minha Maria Peidona?
Rodrigo fica sem jeito, pois não ia poder fazer o que hellinho lhe pediu
Bella apenas olha com Rodrigo com uma cara de “se vira vai lá o q você vai falar pro seu filho?”
Rodrigo: Desculpa filhão mais o papai tem uma viajem de negócios   só volta daqui a uns dias
Bella: para varias com essa Fernanda – Sussurra bela sem que Rodrigo ouvisse.
Hellinho: eu não agüento isso as vezes parece que não tenho pai – Hellinho faz uma carinha triste que corta o coração de Bella
Rodrigo: não  sabe o que  falar para o filho
Bella: filhote não fale isso seu pai é um homem ocupado.
Bela: Filho vá se deitar amanhã você tem que acordar cheio de energia para brincar bastante
Hellinho: Ok mamãe
Hellinho dá um beijo em Bella e diz Eu Te Amo Tantão
Bella retribui eu Te Amo  Muitão.
Bela: Vai lá meu filhote – Bela da um tapinha no bum bum Helio com intenção que ele fosse para o quarto
Rodrigo se curva para ganhar um beijo, mas ele passa reto
Rodrigo: hei garotão e o meu beijo?
Hellinho vai em direção a Rodrigo mais dá um beijo sem empolgação o pequeno fica decepcionado hellinho vai em direção ao ouvido de Rodrigo e diz:
Hellinho: Você nem percebeu que o meu Dentinho de leite caiu. 
Rodrigo olha para o espaço onde caiu o dente da boca de Hellinho fica desapontado por não ter visto que o dente de hellinho tinha caído
Rodrigo: coloque o seu dentinho de baixo do travesseiro a fada dos dentes vai vir buscar e em troca ela vai te dar dinheiro
Hellinho: Ela já passou aqui em casa
Rodrigo olha para bela e Bela ri  do acontecido
Bella: agora vá deitar filhote 
Hellinho: sim mãe até amanhã tenha uma boa noite
Bella: igualmente

Rodrigo estava ligando para Fernanda preocupado em como ela chegou ao hotel. Bela não se importou, só pensava na noite animada que tivera.
Bella: Rodrigo Acho que a Fernanda está bem, não se preocupe refrigerante não mancha. – disse Bela que se divertia com a imagem de Fernanda estatelada no chão.
--- Hellinho tem que ser mais cuidadoso Bella, ele vive derramando tudo – disse Rodrigo que não conseguia ficar bravo com o filho mas tentava.
Bella: ele teve a quem puxar (hân hân hân hân)
.............................................................................................................................................

Enquanto Bella tomava Banho...
Rodrigo: porque você não me disse que o Dentinho do Hélinho tinha caído?
Bella  responde do banheiro
Bela: não teria  como você saber estava muito ocupado com o trabalho
Bella sai do banho e se deita na cama e fica de costas para Rodrigo, enquanto o mesmo arruma sua mala novamente vendo se não havia esquecido nada,
Bella: se você ficasse mais tempo em casa saberia que o dentinho dele havia caído
Rodrigo: desculpe-me, sei que ando ocupado mais vai passar.
Bella: igual o nosso casamento?
Bella se senta na cama
Bella: nosso casamento não é mais o mesmo! – Bela olha para sua aliança de casamento.
Rodrigo: o que você quer dizer com isso?
--- Meu amor hellinho é só uma criança, não teve intenção – diz Bela que vai colocar o roupão no cabide. – Vou falar com ele para tomar mais cuidado..
Quando Bella tira o roupão, e aparece, uma linda camisola. Rodrigo que esta quase completando a ligação para Fernanda desliga o telefone e a olha.
Ela olha para ele e vê aquele velho olhar de Rodrigo que ela tanto ama a admirando. Bella estava com saudades de momentos assim. Rodrigo não tirava olhos dela ele anda em sua direção. A envolve em seus braços, o cheiro de seu cabelo e o macio de sua pele a  toma. Ele passa a mão em seu rosto. Algo costumeiro, ela é tão iluminada. A chegada desse Caio o fez ver o quanto estava em falta com a mulher da sua vida.E naquele momento ele iria corrigir as coisas,ele a beijou intensamente e a carregou para a cama. Agora como sempre acontecia quando estava com ela Rodrigo não lembrava mais nada era só ele e ela...
                                                                                                                 

 Continua...

6 comentários:

Unknown disse...

Uii, deu calor rss..
Se a Fernanda ligar para o Bruno eu te matoo..eu bem te conheço :( se acontecer isso eu choroo e nunca mais vejo :'(

Filhas da Gitie disse...

Calma... Rafaella e demais....
não percam os proximos capitulos..
vcs veram... que não vai acontecer ligação nenhuma...
calminha...
e não queiram matar as autoras...
se não como vamos continuar escrevendo!!! o desfecho dessa novelinha que tanto amamos... =D

Unknown disse...

avá, se acontecer algo eu paro de ler ein.. rs pensa bem, eu mato as autoras >:D #alok

Luciane Maria disse...

Uiiiiii muy caliente essa cena..... e TEM QUE ACONTECER O OBA OBA se não eu fuzilo todo mundo, atá eu mesma! rsrsr alok , Galerinha linda, está por vim muitas surpresas, não deixem de acompanhar essa novelinha, muito água ainda vai rolar!!! Besos

Merayale disse...

USSA MUITO LEGAL A EDIÇÃO EU AMEI.. aDORO CENAS ROMENTICAS E QUENTES COM AMOR.. ACHO LINDO SOU MUITO ROMANTICA...NA ESPECTATIVA PARA PRÓXIMOS CAPÍTULOS...

Luciane Maria disse...

Esse cena na minha opinião foi a melhor de todas! rsrsrsrrsrs #alok Adoroo MAND !!!