Manos e Manas do Fã Clube

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje é dia 20 fazemos 3 MESES de Twitter "Filhas"


@FilhasdaGitie

Tudo começou no dia 20 de julho em pleno dia do Amigo Eu , Andreza, Jennifer e Luciane começamos a conversar sobre fazer um FC para nossa Diva Giselle Itié... 
Em meio a conversas "Risos" e nosso Amor em comum pela "Gi" ...

Eu disse vamos fazer " FilhasdaGitie " ???


E elas toparam... Nossa foi  tudo naquele momento...
 

Criamos o Filhas para nós 4 ! também nós se consideramos  O #Quartetogitie
 

Somos Amigas, Irmãs de Coração...


Sabemos quando uma está triste ou  não...

Temos qualidades...

Temos defeitos...

E seremos Amigas Para sempre

Essa turma ainda tem  muita história para contar


(E Amamos a Giselle Itié)








3 meses de FC @FilhasdaGitie...


Giselle Obrigada por fazer parte das nossas vidas...
E tenha certeza que a cada nosso amor por ti só tende a crescer

  True feelings can never be expressed with words if you can just give you an Abrasive you would see how much we love you...


Andreza Nunes " @Andreza94 "
Janaína Maria da Conceição "@FCGiselle4ver "
Jennifer da conceição " @jeprincesa"
Luciane Maria Texeira " @httlm1 "
formamos o " @FilhasdaGitie "
Tudo isso por Giselle Itié Ramos " @gitie "


Um comentário:

j disse...

é tudo isso mesmo eu amo muito vcs minha vida minhas amigas minhas irmãs de coração sem a @gitie a nossa amizade nunca teria acontecido te amo muito gi sem vc a minha vida ñ teria cor e nem graça te amo muito e as minhas manas lindas e perfeitas eu amo vcs :)