Manos e Manas do Fã Clube

domingo, 17 de outubro de 2010

25º Capitulo de Baf 2


 
Giovanna  está louca para rever seus filhos más  não sabe  como chegará perto deles novamente. Tenho medo de ser rejeitada, não tenho  como  se sentir de outra  forma...
Nunca  podia ter obedecido as ordens do  meu  pai... Eles eram meus filhos e agora não tenho como os recuperar más tentarei pelo menos uma reaproximação...
......................................................................................................
Fernanda: nossa essa voz não sai da minha cabeça sinto que já a ouvi antes só  não lembro  onde!
Ícaro nossa será que ela reconheceu  a minha voz???
...............................................................................................
Hellinho nossa olha para cara de peixe morto do  Ícaro gente! Ícaro...  Hello terra chamando...
Ícaro suspira!
Aroldo e as crianças caem em gargalhadas...
Hellinho fogo, fogo socorro...
Ícaro chama os bombeiros fogo, fogo...
 Hellinho (RSRSRRSRRSR)
Ícaro nãoo não te te teve graça!
Aroldo filho  onde anda sua cabeça?
.......................................................................................................
Elvira: liga para avisar que  o seu afilhado  já ,havia  nascido
Quem atende é Aroldo...
Aroldo e ai como andam os trâmites?
Evilra. Titio Meu  afilhudo  já nasceu O  nome dele é Eduardo ele é lindo,só  que  nasceu um pouco  debilitado estão fazendo exames. Não fala para as crianças! Quando chegarmos em casa te explico melhor...
Aroldo certo minha sobrinha...
Hellinho e ai Nasceu?
Todas As crianças falam ao mesmo tempo conta conta nasceu?
Aroldo sim nasceu. È um lindo menino o nome do nosso novo  gamboense é Eduardo.

Hellinho ebaaaaaaaaaaaaaaaaa vamos chamá-lo de Dudu então!
Vitória quando poderemos velo?
João:  é quando nós poderemos visitá-los?
Aroldo depois a tia Elvira vêm aqui  e fala para gente!
Ícaro pai por que  percebo que  o senhor está aflito?
Victor Hugo é por que você está com essa cara?
Aninha crianças vamos voltar a brincar no quarto dos gêmeos!
Aroldo para não falar a verdade é que acho que esqueci algo no Montesuma só não lembro o que!
Ícaro pergunta de novo pai paii por que que  o se senhor está com essa essa cara?
Aroldo por que o  bebê da nossa Mag nasceu  meio dodói! Só que a Elvira não  quis falar pelo  telefone!
.....................................................................................................................................................
Samantha: Ludimilla você sabe por onde anda seu  pai?
Ludmilla não, mãe nem o vi hoje direito!
Samantha: tenho que te revelar uma coisa!
Ludmilla: O que conta conta!
Samantha: calma filha é que  é um segredo que  eu  seu  pai estávamos guardando  só que já quero  falar.
Ludmilla: fala logo a senhora está me deixando curiosa!
Samantha: Seu aniversário de 22 anos está chegando você já está se formando na faculdade!
Ludmilla: conta logo não enrola!
Samantha: Como você só tem se comportado esses anos nós resolvemos comprar seu próprio apartamento! onde você quiser!
Ludmilla: mentira um apartamento  onde eu quiser?
Samantha: sim, sim nós economizamos muito para isso! e você merece!
Ludmilla: Obrigada mãe a senhora é a melhor mãe do  mundo. Não tenho como agradecer!
O telefone na casa de Samantha toca! Era do Hospital seu  marido havia sofrido  um grave acidente!
Samantha alô quem é?
Recepcionista: Posso falar com a senhora Samantha Freitas?
Samantha sim é ela! No que  posso  lhe servir?
Recepcionista: è que deu entrada aqui um senhor por nome Armando Freitas está gravemente ferido!
Samantha chora desesperada, Ludmilla não entende nada
Samantha Como? Meu marido sofreu um acidente! Onde ele está hospitalizado?
Ludmilla: o que é que tem meu pai?
Samantha: não sei meu amor só sei que está gravemente ferido!
Ludmilla: como meu pai está quero velo agora e começa a chorar!
Samantha: qual o nome do  hospital e onde fica?

Recepcionista: O  nome do  hospital é (Hospital Samaritano)você sabe onde fica?
Samantha: obrigada Sim sei  onde fica já estamos indo agora para o hospital!
Ludmilla não tem como a senhora dirigir nessas condições e muito menos eu! vamos ligar para o Max agora!
Samantha: Max... Atende...
Max: meu amor você sabe em primeiro sua faculdade depois o emprego!
Natália: ta meu amor já entendi...
Max meu celular ta tocando agora onde ele está?
Natália: olha lá na mesinha perto do sofá!
Max o que eu faria sem essa mulherzinha para cuidar de mim?
Natália: atende logo vai que seja algo importante!

Max: alô
Samantha meu filho...
Max o que houve mãe?
Samantha é que me ligaram do  hospital  falando que  o Armando sofreu um acidente gravíssimo e não to  em condições de dirigir
Max e a Ludmilla já sabe?
Samantha ela está aqui do meu lado!
Ludmilla pega o telefone e fala Mano to precisando de você vêm para cá agora!
Max: to indo to  indo  mantenham a calma.

Natália: o que houve meu amor?
Max: o Armando sofreu um acidente e tenho que levar minha mãe e a Ludmilla no hospital!
Natália: Eu vou com você...
Max: vamos, vamos... Elas estão bastante abaladas!

O celular de ludmilla toca... È a Verônica!
Ludmilla vai atender no quarto...
Samantha vai logo atrás!
Ludmilla: Oi Verônica... Você não vai acreditar!
Verônica em que?
Ludmilla: Meu pai acaba de sofrer um grave acidente e não sei se saíra vivo dessa...
Verônica: Imagino como você não deve estar se sentindo!
Ludmilla eu to um lixo... Eu quero que ele se recupere!
Verônica chama por Cintia, Cintia!
Cintia: não me chama pelo meu nome vai que alguém escute!
Ludmilla: vou ter que sair vou ao hospital agora!Diz a Cintia que to esperando ela ligar de novo para marcar tudo certinho deixa só passar essa fase!
Samanta que ouvia tudo atrás da porta não acreditava que ela ainda mantinha contato com Verônica e Cintia!
........................................................................................................................
No Apartamento

Bella vamos já está na hora de irmos deixamos o nosso  filho  muito tempo  lá e já estou com saudades.
Rodrigo: vamos meu amor...
...........................................................................................................................

Clemente: chegamos como todos se comportaram?
Hortência Ícaro, Aroldo onde estão as crianças?
Aroldo brincando no quarto dos gêmeos!
Clemente e por que vocês estão com essa cara?
Victor Hugo que sairá do  quarto  para tomar água. Percebeu que falavam de Mag..
Clemente è verdade que o bebê da Mag  já nasceu?
Aroldo  sim é manudo só  que  nasceu um pouco debilitado e estão fazendo exames! não falei para O Victor Hugo para ele não se preocupar.
Ícaro: Fala agora é é tar tarde olha o  Vic, Vic Victor  Hugo ali...

Victor Hugor: Fica triste ao ouvir o que eles disseram e sai  correndo para casa sozinho!

Clemente menino Victor...
Hortência: Vou atrás dele vocês fiquem aqui...
Aroldo  eu  não percebi  ele chegando!
Ícaro nem nem e e eu...
Clemente ele deve estar muito triste! Más a Hortência vai trazê-lo de volta!

As crianças

João: ouvi a voz do nosso Clema... Vamos para sala eles chegaram!
Victória você tem uma audição e tanto não ouvi nada!
Hellinho, pois eu ouvi também a voz do meu vozudo vamos...
Aninha e Lucas calma crianças sem correr...
As crianças correm...

Aninha é melhor falar outra coisa por que elas sempre acabam correndo!
Lucas onde estará o Victor Hugo que desapareceu do nada?
Aninha realmente não vi  mais...
Lucas:  vamos procurá-lo...


João e Victória falam papisssssssssssssssssssss...
Hellinho: vozãoooooooooooooooooooo! E pulam no colo de Clemente no sofá!

Clemente oi crianças como vocês se comportaram?
Crianças nós se comportamos bem! Horas somos obedientes!
Hellinho: na medida do possível...
Todos caem em gargalhadas!
Aroldo já que você já chegou eu vou ao hospital para ver o bebê de Magdalena e falar com a Elvira!
Clemente vai lá manudo e me liga logo em seguida quero saber todos os detalhes!
Ícaro  vamos eu  dirijo...

Aninha: senhor Clemente boa noite o senhor viu  para onde foi  O  Victor Hugo?
Lucas ele desapareceu  do nada...

Clemente ele saiu  com a Hortência e volta logo  mais...
Aninha como  já está ficando tarde temos que ir embora se não  nossos pais ficam preocupados
o senhor pode dizer ao  Victor Hugo que depois amanhã a gente se fala!
Clemente claro que posso! Mande boa noite aos pais de vocês em meu nome!
Aninha e Lucas: certo já estamos indo..

..............................................................................................................



   Continua.....

Nenhum comentário: