Manos e Manas do Fã Clube

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cap 23º de BAF 2


Jacinto entra no quarto onde  Magdalena se encontra.
Magdalena: Ah meu amor, estou tão feliz.
Jacinto: Eu também estou muito feliz Mag.
Magdalena: Eu tenho uma surpresa para você
Jacinto: E o que será?
Magdalena: Jasa sei que sua mãe faleceu no seu parto, e que, portanto seu pai durante toda a vida cuidou de você, e te ensinou a ser o homem que você é hoje.
Jacinto: Mag eu não estou entendendo o que você está querendo dizer.
Magdalena: E é por isso que eu quero que o nosso filho se chame Eduardo em homenagem ao seu pai.
Jacinto não se contenta de tanta emoção e beija Magdalena dizendo logo em seguida que a ama muito e que a mesma é a mulher de sua vida.
Magdalena pergunta a Jacinto se o mesmo já tinha ido conhecer o filho deles, e Jacinto afirma que ainda não foi, pois precisa ter uma conversa séria com Mag, a deixando assim preocupada.
Jacinto: Mag eu não tenho uma boa noticia pra te contar.
Magdalena: O que aconteceu fala logo, foi com o nosso menino?
Jacinto: Sim, mais eu preciso que você se acalme e me escute atentamente.
Magdalena: Para de enrolação e me conta logo essa bagaça.
Jacinto: Mag nosso Eduardo é uma criança especial.
Magdalena: Ah é isso? Mais eu já sabia, ele pra mim já é muito especial e o amor que sinto por ele é inexplicável
Jacinto: Meu amor, você não entendeu!
Magdalena: Então o que você está querendo dizer com ESPECIAL?
Jacinto: Eu estou tentando te dizer que o nosso filho é portador de uma doença ainda não identificada pelos médicos.
Magdalena: Que bagaça é essa? Nosso filho vai morrer é isso?
Jacinto abraça Mag e logo em seguida a explica que não é nada disso, mais mesmo assim Magdalena não se conforma com essa situação.
Elvira entra na sala, e ver Magdalena e Jacinto abraçados derramando rios de lágrimas.
Elvira tenta acalmá-los
Elvira: Olha gente, eu sei que essa bagaça, é muito difícil de entender, que não existe explicação para isso, mais tentando ver pelo lado positivo...
Magdalena: Que lado positivo?
Elvira: Independentemente do que o filho de vocês possui, ele será muito amado por todos e será muito feliz.
Magdalena revela que se acha culpada pelo filho ter nascido com problemas de saúde.
Elvira e Jacinto explicam a Mag que não foi nada disso.
Mais mesmo assim Magdalena fica inconformada.
Minutos depois, ela vê que não importa o que seu filho tem, e que irá fazer de tudo pra que ele seja uma criança normal e que sejas muito feliz.
Jacinto se emociona e se orgulha das palavras de Magdalena.
Os dois se beijam.
                                                                                                                        CONTINUA...




Nenhum comentário: