Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 2 de outubro de 2010

Capitulo 21 de BAF2





Hellinho escutem escutem que  barrulho de ambulância é esse?
João  Vitória vamos ver!
Hellinho: Vamos

Victor Hugo chegou  vamos lá esse bebe vai  nascer a qualquer momento!
Jacinto  vai  nascer!!!
Enfermeiros: vamos  te levar ao  hospital  agora! 

Jacinto eu vou com ela!
Victor não vai não você está muito ancioso você vai de taxi com Lucas e Aninha

Hellinho: vamos  andem e lá na casa da Magdalena 
João: calma foguete
Vitoria: é isso calma você tem uma mola nos pés!

Aroldo: Nossa Senhora da Madeixa que  zue é esse?
ìcaro: olha em direção a rua e diz é na casa daaa ma Magdalena
Aroldo  vamos  para lá agora!
ìcaro:let´s go go vamos 

Elvira: chega a Gamboa...

Hellinho: O que  houve Victor Hugo?
victor: é que  a Magdalena vai  ter o  bebe dela agora!

Elvira que aue é esse na Gamboa?

João: e Victoria correndo bem atrás do  Hellinho!  

Elvira os para ei ei  jovenzinhos que bagaça é essa para onde vocês vão  correndo desse jeito?

João: na casa da Magdalena parece que já vai  nascer o  bebe dela.
Vitória Vamos lá Vivi vamos!

Evira ah paih meu  Afilhudo  ta para chegar ao  mundo  vamos!! vamos me dêem as mãos  de vocês!
e eles correm...

Enfermeiros: tem muitas pessoas aqui  vão sufocar a gestante vocês tem que  dar um certo espaço!

Aroldo e ìcaro chegam a casa da Magdalena.
Aroldo  minha menina vai  dar a luz ao  falar quando termina de falar isso (desmaia)...
ìcaro: ahh pai!

Magdalena aaaaaaaaaaaaaahhhh.... estão  dimunindo as contrações!

um dos enfermeiros ajuda Aroldo e ele volta ao  normal


Elvira e chega com as crianças 
Elvira: Mag... meu  amor como  é que  você ta?

Magdalena: a ponto de ter uma colpaso!
Elvira vamos vamos todo  mundo saindo... crianças voltem para casa!Aroldo e ìcaro cuidem das crianças
Anninha, Lucas, Hellinho e  os gêmeos!Victor Hugo e Jacinto vamos no  meu  carro!

Enfermeiros vamos já está tudo  pronto!

Jacinto ah paih!

Elvira vamos  meu  afilhudo  vai nascer beijos povão  ligamos depois com notícias!  

No Apartamento
Bella queria que  esse momento  não acabasse..
Rodrigo quero te dar o  presente agora feicha os olhos vou pegar no  bolso da calça!
Bella: okey... estou  com os olhos fechados..
Rodrigo: não  vale olhar!
Bella: eu  não estou vendo  juro!
Rodrigo pega uma caixinha vermelha e nela tem um medalhão com a foto de Bella quando era bebe e uma dele! e uma deles com Hellinho pode abrir os olhos...
Bella: deixa eu ver!
Rodrigo: um beijo primeiro...
Bella o  beija depois fala deixa eu (verrr)
Rodrigo (rsrsrsrs) era para eu ter lhe entregue antes mais olha o que  eu  mandei fazer eu  também tenho o  meu!está nessa caixinha pode abrir...
Bella retira o medalhão da caixa abri e fala ain que lindo eu  você bebes e uma foto nossa com o nosso
filhote! que romântico!
Rodrigo: olha o  meu!bellinha a falar em bebes... quando vamos  ter outro???
Bella (hânhÂnhân) cae em gargalhadas!
Rodrigo começa a brincar com ela não  ri  não e começa a fazer cocegas!
Bella paraaaa (hânhân) seu  malvado! 
Rodrigo não  vou parar nãoooo!! (rsrsrsrs)eu  te amoooooooooooooo!!!
Bella eu te amoooooooo! agora para com issso (hânhânhân)...

No  boteco do Clemente
José meu  pai como tem gente para atender não  vou dar conta de tantas pessoas!
ele liga para Max...
Max: oi  Jose  o que  está acontecendo  no  boteco?
Jose temos que   arrumar mais uma pessoa não to  dando  canto  sozinho  do  boteco a  cada dia parece que  têm mais  gente!
posso  colocar mais uma pessoa?
Max: pode sim madem que  coloquem amanhã mesmo a noitcia no Jornal
jose: obrigado chefinho 2.

Ícaro crianças fiquem ai  com o  tio Aroldo enquanto faço  uma ligação!
Aroldo  posso saber para quem é?
Ìcaro para um amigo do Acre volto  já já!
Ícaro no entando  liga para Fernanda apra confiramar o  núemro qu e seu  amigo de Londres havia lhe passado!

Fernada recebe a ligação  só que  anônimamente  Ìcaro: Oi  posso  falar com Fernanda?
Fernanda: sim é ela!
Ícaro feliz em ouvir a voz de Fernanda desliga!
Fernanda não entende o que  havia acontecido más pensa que já ter ouvido aquela voz em algum lugar!
Ícaro  não se continha em felicidade.

Hellinho bancando  o curioso vai  até onde estava Ícaro e pergunta primudo por que essa cara de felicidade 
você não disse qeu  ia ligar para um amigo ? acho que  você ligou  para uma amiga isso sim essa é a mesma 
cara que  meu  pai faz quando  liga para minha mãe!

Ícaro: nã nã nãooo  Hellinho era amigo mesmo!

Hellinho: (pensando jura que me engana! ah paih!) ele fala tá primudo acredito agora vamos brincar 
com as outras crianças!

Continua....



















Um comentário:

Merayale disse...

Gente eu jurava q ia nascer kkkk até o pessoal do tt achou q tava nascendo kkkkk. Mas o capitulo ta ótimo queremos maissssss. Besos

ps: alguém me da um Rodrigo de presente Gracias