Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 16 de outubro de 2010

Cap 24º de BAF 2

Enquanto isso no Apartamento do Rodrigo
Bella e Rodrigo relembram um pouco do que sofreram para ficarem juntos.
Lembram das pessoas que os fizeram sofrer e das pessoas que sempre estiveram do lado deles.
Rodrigo beija Bella e logo em seguida fala, que o amor que existe é tão grande que foi e será capaz de derrubar qualquer  obstáculos que surgir no caminho deles, da melhor forma possível.
Rodrigo volta a pensar na idéia de terem outro filho.
Bella sorri e explica que também deseja o mesmo, mais que o momento ainda não é propício para que eles tenham outro filho.
Rodrigo beija Bella e a acaricia.
 Bella diz baixinho na orelha de Rodrigo, o quanto o ama e o quanto agradece a Deus por ter colocado em seu caminho um alguém tão especial e capaz de fazê-la feliz.
Enquanto isso Rodrigo devagarzinho vai tirando a alça do vestido de Bela.
Bella olha para Rodrigo, e diz que o quer muito.
Rodrigo, porém diz que Bella não o deseja como ele a deseja.
Bella sorri.
Rodrigo envolve Bella em seus braços.

Enquanto isso no Bar do Clemente...
José prepara o anuncio para por no jornal, com a finalidade de conseguir dos novos funcionários, pois com o passar dos anos o Bar do Clemente cresceu e se tornou bastante freqüentado. E devido a isso, se levou a precisão da contratação de novos funcionários, para suprir as necessidades dos clientes.
Bernardo conversa com Caio a respeito da elaboração do evento de seus perfumes.
Caio: Estou bastante feliz, pois tudo anda melhor que o esperado.
Bernardo: Vejo que não é só isso que está te despertando tanta felicidade.
Caio: É meu amigo, você realmente me conhece
Bernardo: Mais vamos lá me diga o motivo de tanta felicidade.
Caio: Bom, depois que conheci Bela, meu mundo mudou, ela é uma pessoa maravilhosa, uma linda mulher...
Bernardo o interrompe dizendo: Caio desculpa, mais Bela é casada, meu amigo você precisa ocupar a cabeça com outras coisas, pois Bela já pertence a Rodrigo.
Caio: Eu sei meu amigo, eu estou apenas querendo dizer, que com Bella eu aprendi muitas coisas, cada dia que passa Bella me ensina algo novo, e isso é o que me encanta nela, entende?
Bernardo: E como entendo, eu fiz uma besteira muito grande com Bella, tentei usá-la mais antes de concluir eu vi que Bella não merecia, a mesma salvou a minha vida, se não fosse ela talvez hoje eu não estivesse aqui, contando essa história.
Caio: Mais o que levou você a fazer isso, meu amigo?
Bernardo: Caio me desculpe mais essa é uma história que eu realmente prefiro esquecer.
Caio: Tá bom meu amigo, como você quiser.
Bernardo: Só te peço que tenha cuidado com essa paixão por Bella, pra que não cometa nada de errado.
Caio: Eu não farei nada que Bella não queria meu amigo
Bernardo e Caio sorriem.



                                                                                                                          CONTINUA...







Um comentário:

Merayale disse...

GENTE DESCULPA A AUSÊNCIA DO BLOG É QUE TENHO TRBALHADO PAKAS. MAS FOI UM SUPLICIO FICAR SEM LER NO SABADO AFF QUASE SURTEI E A CULPA É D VCS KKKK. O CAPITULO TA MARAVILHOSO ATÉ VEJO O RODRIGO TIRANDO O VESTIDO DA BELINHA AI QUE TD AMO ESSES DOIS.