Manos e Manas do Fã Clube

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 29 de BAF2

Verônica: já que você insiste tudo  bem vamos tenho que alegrar essa pirralhada
depois me  lembre de tomar um bom banho  de sal grosso para tirar essa Uruca.
Cintia: ok ok agora vamos Carmela você entra ao vivo em 2 minutos..




Plateia: Carmela, Carmela, Carmela, Carmela, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh


Carmela: Hola chicos y chicas como  están todos?
Plateia: Muy bien 
Carmela: como están todos?
palteia muy bieeeeeen
Carmela ahora si los oigo


-------------------------------------------------------------------------------


Na penitenciaria 




Ataulfo: meu filho  você esta mesmo gamadão pela delegada?
Dinho: sim pai e agora o que faço?
Ataulfo: vem cá meu filho pega aquela revista.
Dinho  certo mais não entendi  o senhor vai  me dar conselhos ou  ler revistas?
Ataulfo bate com a revista na cabeça de dinho
quantas vezes eu disse nunca se apaixone numa missão você sabe o quanto um rabo de saia é encreca.
Ataulfo: você vai se afastar da delegada. Já estamos com tudo esquecimentizado para fugir podera haver mortes se prepara meu filho por que sua delegada pode morrer..


-----------------------------------------------------------------------------------------------

No Restaurante 


Caio Adorei as suas ideias Bella.
Bella Obrigada Caio por me apoiar com minhas decisões
Caio  posso te perguntar uma coisa?
Bella: ??? claro...
Caio: se você tivesse me conhecido antes do  Rodrigo eu teria alguma chance?
Bella: se você tivesse me conhecido antes do  Rodrigo não sei nem se falaria comigo!
Caio: sim eu falaria vi algumas fotos suas antes de se transformar nessa linda mulher que é agora...


-----------------------------------------------------------------------------------------------------




Rodrigo: bom chegamos agora tenho que buscar o Helio e o s gêmeos na escola.
Fernanda: obrigada por me trazer ao meu Hotel...
Rodrigo? não foi nada estou a sua desposição depois continuamos nosso almoço de negoçios desculpa o contra-tempo.
Fernanda: já estou acostumada com isso  Rodrigo beijos até mais
Rodrigo: até mais eu te ligo em breve...


------------------------------------------------------------------------------


Ìcaro vou ligar agora para Fernanda aproveitar que não tem ninguém aqui  no Motezuma.




Ìcaro: Por favor posso falar com Fernanda Itié Wickman?
Fernanda Sim é ela quem fala?
Ícaro aqui  é Julio da revista (Ricos e ) é que desejamos fazer uma matéria de capa com você
Fernanda matéria de capa? deixa eu conferir mimha agenda..
ìcaro: ok espero na linha....
Fernanda: pelo que vi estou com a agenda cheia a entrevista pode ser agora?
"Ìcaro nervoso e ao  mesmo temp emocionado gagueja" ago go go Agora?
Fernanda "ri" sim agora você é um pouco gago?
ìcaro: não é que será um prazer para mim você pode me passar o endereço?
Fernanda: estou hospeda na cobertura do "Sheraton Rio" sabe onde fica?
ìcaro: sim sei já estou me encaminhando para ai...


------------------------------------------------------------------------


Rodrigo: cheguei crianças
Hellinho: papaiiiiiiii...
João: tio Rodri 
Vitória: tioooooooo "oh"
Hellinho: vamos passar numa loja quero te mostrr uma coisa pai...
Rodrigo: hoje não dá filhote tenho que voltar a empresa para pegar documentos importantes
Hellinho: então tá depois eu vou  com a mamãe...
Vitória: iii... hoje eu ganho de vocês no videogame...
João: (rsrsrrs) duvidoooooooo...
Hellinho (rânrânrânnnn)
Rodrigo de cabeça quente grita com Hellinho... mandando-o ficar calado.. 
todas as crianças se calam e entristessem...


--------------------------------------------------------------------------





      Continua... 

Um comentário:

Unknown disse...

vc nao mexe mais no blogger? pq paro de escrever a novela gosto muito dela tipo desde quando começou eu lia mais vc parou e desde entao entro pra ver se ta postando mais nao ta pq?