Manos e Manas do Fã Clube

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Capitulo 28 de BAF2

Caio:  se vocês quiserem eu  posso me retirar...
Rodrigo:  cala boca o  papo  não chegou até você...
Fernanda nada boba aproveita a situação e fala bom eu já vou  indo Rodrigo  não  vejo  clima para continuarmos a reunião...
Bella: Sei bem a reunião que você quer fazer com meu “MARIDO”.
Fernanda: Desculpe-me Bella mais eu contratei os serviços dele não o seu. Bom depois desse pré-julgamento já vou  indo.
Rodrigo: Eu te levo.
Bella: Eu não acredito que você ainda se oferece para levá-la eu  ouvi  bem?
Rodrigo: Em casa nós se falamos pode continuar seu “ALMOÇO” de negócios. Vamos Fernanda?
Fernanda com um sorriso sarcástico aceita que Rodrigo o acompanhe...
Rodrigo e Fernanda saem juntos do restaurante.

OS CIÚMES DE AMBOS SÓ ALMENTA...

Caio: Bella você está bem para darmos continuidade a esse almoço?
Bella : sim estou  não  deixarei  um simples contratempo  atingir meu  lado  profissional.
 Eles voltam a sentar-se na mesa e começam a falar sobre as inovações da divulgação do  novo  Perfume de Caio...

Na Gamboa
Giovanna começa a trabalhar no  boteco do  Clemente esperando  o  melhor momento  para reencontrar seus filhos..
 José e Max explicam todo  o  funcionamento
Um Grupo de sambistas vão  ao  boteco  e começam a cantar
Giovanna no  embalo  começa a acompanhar a música e mostra a todos que também tem samba no pé...
Max se encanta por Giovanna e deixando sua mulher Natalia com  ciúmes...
Natalia chama Max para o canto e da-lhe um bom e velho  puxão de orelhas!
Max tenta se redimir e fala que não tem olhos para outra mulher ao não ser ela.

Ludmilla mãe você têm que ouvi-lo saber por que ele fez aquilo com você já faz mais de uma semana...
Samantha: Não  minha filha não vou cair nas mentiras do seu  pai de novo  ele tem que sofrer do  mesmo jeito que eu  sofro isso  é se ele não estiver por ai afogando as lágrimas com alguma vagabunda!
Ludmilla mais mãe...
Samantha: Mais nada filha tenho muito trabalho a fazer na Mais Brasil. E você  na sua faculdade..
Verônica: Cintia estou tentando ligar para Ludi mais ela não está atendendo a minha ligação será que houve alguma coisa?
Cintia: não deve ser por que tem alguém perto por isso ela não pode atender...
Samantha não vai atender o celular?
Ludmilla não mãe é só as meninas querendo saber que horas vou para faculdade...
Samantha: Só  aproveitei  o  horário de almoço para pegar um portfólio que havia esquecido...
Ludmilla ta certo mãe mais melhora essa carinha... Não quero ver você assim cadê a velha Samantha que eu  conheço?
Samantha não sei mais hoje vou  fazer algo surpreendente que vai deixar a todos de queixo caído...
   
  Continua...


Nenhum comentário: